"Seguir nossos corações..."
Trivia: Seesaw- BTS
7 meses após a briga...
E mais uma vez Jimin e Yoongi estavam um em frente ao outro em um altar ...
Sim, eles tinham se perdoado e não poderiam estar melhor em sua relação, entre os dois e com o filho.
A pequena família que haviam construído se firmava repleta de amor.
Então dois meses atrás, no aniversário do pequeno Yeonjun, Yoongi propôs e Jimin aceitou que fizessem uma renovação de votos, para mais uma vez mostrarem ao mundo o quanto se amavam e queriam estar juntos novamente. Não que o mundo realmente precisasse saber, mas o diretor sempre estava disposto a reafirmar o quão sortudo era por ter sido o escolhido para viver a vida ao lado de Jimin.
Uma vez...
E mais outra...
A nova chance que Park deu a relação dos dois mostrou um Yoongi que realmente queria fazer diferente, agora antes de qualquer projeto ele discutia com Jimin, começou a psicoterapia e diminuiu o ritmo de trabalho para conseguir voltar para sua família em segurança e com tempo de qualidade a oferecer.
Só então o diretor enxergou como aquilo o fazia feliz, sua família definitivamente era o que sempre tinha sonhado, mas acabou esquecendo disso. Agradecia Park Jimin diariamente por ter lhe dado um choque de realidade, duro mas necessário, para que buscasse realinhar sua vida e voltar aos trilhos, antes que perdesse de fato o que tinha de mais importante em sua existência.
Era isso que Min pensava ao encarar Jimin profundamente enquanto o cerimonialista falava algo que ele sequer entendia, muito focado em admirar a beleza do amado, em se imaginar beijando aqueles lábios carnudos mais tarde, na segunda lua de mel que planejaram.
Park riu, notando que o marido não prestava atenção no que o celebrante falava, logo o ator apertou a mão do marido.
— Amor? O cerimonialista perguntou se você quer casar comigo novamente...— Jimin disse e Yoongi finalmente despertou, totalmente corado.
— Desculpa, eu acabei me perdendo na beleza do meu marido. — Min suspirou apaixonadamente e se desculpou com o homem que apenas sorriu.
— Larga de bobeira. — Jimin murmurou envergonhado.
— Bobeira? Jamais que vai ser bobeira observar meu marido lindo, gentil e tão especial, Jimin eu agradeço a qualquer ser celestial que existir que te colocou na minha vida e te fez ficar, não só uma, mas duas vezes, mesmo que na última eu não merecesse...— Jimin ia falar mas Yoongi o silenciou. — São meus votos, amor. Refaço meu pedido de desculpas por tudo que te disse na nossa última briga, nenhum relacionamento vai ser sempre estável, os altos e baixos fazem parte dessa gangorra que se chama amar, eu te amo e sei que às vezes serei pesado demais, assim como haverá momentos que você se tornará menos leve, mas eu agradeço o fato de que tenho alguém tão compreensivo ao meu lado, com quem construí uma relação tão bonita que sua ausência ao meu lado por algumas semanas apenas me fez ver que o inferno pode ser construído na terra se você não estiver ao meu lado, obrigado por me relembrar que minha vida só faz sentido se eu estiver perto da minha família, eu nunca mais esquecerei disso, eu prometo que serei o melhor pai e marido que eu puder, eu darei o meu melhor pois esse é o melhor que podemos fazer sempre.
Com aquelas palavras Jimin selou os lábios do amado, sem sequer esperar que ele terminasse.
Todos no mínimo tinham os olhos lacrimejados, todos os amigos íntimos deles estavam ali, IU que havia perdoado Yoongi quando ele e Jimin se acertaram, Namjoon estava ao seu lado ao seu lado, o manager criou coragem para a levar em um primeiro encontro e estavam naquela fase inicial do namoro, Jungkook abraçava um Hoseok chorão e Seokjin inconscientemente tinha a mão na cintura de Taehyung, por fim os pais de Yoongi e o pai de Jimin estavam ali, o último com o neto nos braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seesaw ◇ pjm + myg ◇
FanfictionJimin realiza o sonho de seu marido, que com o tempo acabou se tornando o seu também: ser pai. Assim, a paternidade se tornou parte essencial de quem ele era. No entanto, para isso ele abre mão de certas coisas e dá um hiatus em sua carreira de suc...