Ato 1: Capítulo 2

498 78 61
                                    

" Porque nunca houve um paralelo, desde o início..."

Trivia: Seesaw- BTS

6 anos atrás...

— Bonitão, né? — A voz ressoa atrás de Park Jimin e ele simplesmente concorda, sem prestar muita atenção no que foi falado.

Naquele momento o ator estava muito mais ocupado em admirar a beleza do homem à sua frente.

Min Yoongi tinha as mangas da camisa social levantadas até os cotovelos, óculos no rosto e explicava com precisão, e muita dedicação, a próxima cena para Kim Seokjin, o antagonista do filme e, sem dúvidas, um dos homens mais lindos que Jimin já teve o prazer de conhecer.

No entanto, mesmo com toda a beleza de seu veterano, seus olhos não conseguiam desviar do diretor. Como acontecia desde o início das gravações, há cerca de um mês.

Na verdade, como passou a ocorrer desde que o viu pela primeira vez, era Yoongi entrar em qualquer ambiente e roubar toda a atenção de Park Jimin para si.

— Eu realmente queria tentar alguma coisa com ele, mas sempre acho que é meio impossível, ele é, tipo, o homem mais bonito do mundo. — Essa frase faz com que Jimin finalmente se vire para a pessoa que tagarelava sem parar ao seu lado. — Ok, impossível é uma palavra muito forte, talvez bastante improvável?

Até então nada tinha desviado sua mente da cena que ele observava, mas agora Kim Taehyung simplesmente verbalizou que queria algo com uma das duas pessoas que estavam sendo vigiadas pelos dois. E isso certamente incomodou Jimin, ele sequer entendia o motivo, mas seu peito apertou.

Quem estava ao seu lado era Taehyung. Sua co-estrela, o outro protagonista do filme, uma das pessoas mais lindas que o ator já viu, contrastando bem com Seokjin, e uma verdadeira borboleta social. Sempre flagrava o Kim mais jovem e Hoseok rindo com o pessoal da equipe, eram como reflexo um do outro, sempre conversando e fazendo novos amigos.

Jimin, no momento, era exatamente o oposto, fechado e só falava quando era chamado, sentia-se inseguro para iniciar qualquer amizade e depois quebrar a cara.

— Acho que é problema se envolver com quem você está trabalhando. —Jimin responde depois de um tempo, ao ver a impaciência no rosto do mais alto, em seguida voltou a admirar silenciosamente o diretor.

Taehyung faz uma careta, odiava como Park era prático e simples em suas respostas, fazia semanas que tentava se aproximar e ele sempre era assim, frio e distante. Cruzes.

Kim logo se aprumou, colocando-se na frente do mais baixo, com o intuito de ter sua total atenção.

— Você não está querendo ele também, né? — Taehyung suspira.

— Quem? — Jimin surpreende o mais alto com uma pergunta ao invés de responder um "não", como esperado para alguém supostamente hétero.

O ator mais alto abriu um sorriso, sabia que estava certo, por mais que odiasse presumir a sexualidade dos outros sempre via Jimin atento aos diretores do filme, só precisava saber se era Yoongi ou Hoseok o alvo de admiração do baixinho.

— Kim Seokjin? Não estamos falando dele? Eu sou louco por aquele homem. — Kim jogou verde enquanto suspirava dramaticamente pelo objeto de seus desejos mais recentes.

Jimin negou.

— Min Yoongi? — Park encarou o mais alto, sem sequer responder. —Aliás, você poderia parar de me dar respostas curtas ou de simplesmente me ignorar? Vamos contracenar por meses juntos e sempre que eu tento me aproximar, senhor Park, acabo sendo chutado para longe. — Um bico enorme está presente no rosto de Taehyung.

Seesaw ◇ pjm + myg ◇Onde histórias criam vida. Descubra agora