Ato 1: Capítulo 3

450 80 63
                                    

"As pessoas podem ser tão astutas

Mesmo sabendo que vão se machucar se uma pessoa desaparecer..."

Trivia: Seesaw- BTS

6 anos atrás...

No dia após quase se beijarem, Park Jimin tinha mil perguntas em sua cabeça, foi interrogado por Namjoon durante sua ida até em casa mas se recusou a responder qualquer coisa, estava em crise por ter cedido aos toques do diretor.

Desde então, sua mente era consumida por imagens dos lábios de Min Yoongi tão próximos aos seus.

Mal tinha dormido pensando em como poderia ter reagido de mil formas diferentes em vez de puxar o mais velho pela cintura, estava dividido entre a raiva por Namjoon ter atrapalhado o momento e o alívio do manager ter aparecido. Ele não sabia o que poderia ter acontecido caso o beijo tivesse se concretizado.

Todavia, ao entrar no set de gravações perdeu toda a coragem de confrontar o diretor por sua atitude, que em parte talvez também tenha sido sua culpa.

O motivo de sua desistência? Yoongi estava extremamente próximo de uma das maquiadoras da equipe, Ji Eun, aka IU, sussurrando algo em seu ouvido que fez ela gargalhar, sabia da proximidade dos dois e desconfiava que tinham algo, o que poderia ser real pelo sorriso do diretor próximo a ela.

Yoongi em geral era extremamente sério e profissional, mudando quando estava perto de pessoas próximas a ele, como Hoseok. Jimin bufou, realmente tinha que parar de observar o diretor, aquilo estava se tornando perigoso para o seu próprio coração.

Escutou uma risada e suspirou ao ver que eram os dois, mas dessa vez ela fazia o Min rir. Por um momento Park se perguntou se ele flertou com IU igual fez consigo.

Será que o diretor fazia aquilo com todos, construir um triplex na mente da pessoas? Negou firmemente e ia desvia o olhar quando ouviu um grito e seu nome sendo chamado.

-Jiminnnnn- aaaaah ! - Taehyung exclamou animado ao ver o colega de cena chegar.

Yoongi que não tinha notado sua chegada até então, então se virou para o mais novo que ainda o encarava e deu um leve aceno, assustando-se quando Jimin o ignorou.

- Você o espantou, garanhão. - IU riu mais uma vez, Yoongi tinha contado a ela o acontecido e a maquiadora só sabia implicar com o amigo.

Nem queria imaginar como seria quando comentasse com Hoseok, aí seriam dois enchendo sua paciência.

Enquanto isso, o diretor só conseguia pensar em como seriam os lábios do mais novo colados ao seu.

E no porquê dele ter o ignorado...

Sabia que não deveria, mas estava completamente intrigado com o seu protagonista.

pjm + myg

Cerca de uma semana havia se passado desde o quase beijo e Min Yoongi sentia que estava sendo ignorado pelo ator, aquilo era extremamente frustrante, Park Jimin fugia de si como o diabo fugia da cruz.

Jimin literalmente só ficava próximo a si durante as cenas que precisava gravar, que eram muitas, mas não valiam um momento a sós com o homem que roubava todos os seus pensamentos.

Ainda podia observar o rosto bonito e angelical por horas mas queria se aproximar, queria coisas que não deveria com o protagonista de seu longa, porém seus desejos estavam superando sua sensatez ultimamente.

Seesaw ◇ pjm + myg ◇Onde histórias criam vida. Descubra agora