Uma semana depois na Califórnia.
Assim que havia colocado seus pés na Califórnia, Steve sabia muito bem que Billy e seu grupinho de amigos fariam de tudo para atormentar a sua vida e fazer com que seus dias em stanford fosse um verdadeiro inferno do início ao fim . Por isso ele já esperava ser o alvo principal do alpha de olhos azuis, no entanto ele nunca esperou que justamente a sua presença fosse causar tanto tumulto entre ele e os licantropos .
Ao que parece, a ATENÇÃO especial que recebia de billy durante suas primeiras semanas em stanford havia despertado uma explosão muito grande de raiva entre os estudantes do Instituto, principalmente entre as ômegas que faziam de tudo para tentar chamar a atenção do loiro .
De vez enquanto tanto Steve quanto própria Bárbara ouviam alguns comentários maldosos de algumas ômegas pelos corredores de sala de aula ou eram ameaçados fisicamente pelos alphas e betas que faziam questão de humilhar Steve. isso quando não eram vítimas das perseguições constantes de Tommy e Carol tanto em sala de aula quanto no refeitório ou até mesmo fora do instituto .
Por muitas vezes Steve tentou denunciar os maus-tratos que estava sofrendo por parte de seus colegas e ate mesmo de alguns professores. No entanto ele sabia que mesmo que ele gritasse aos quatro ventos que estava sendo ameaçado ninguém iria ajudá-los, ate por que segundo Bárbara a maioria dos licantropos possuía um preconceito muito grande pelo território mágico e nenhum deles faria qualquer coisa para defendê-los.
Então já que não poderia contar com a ajuda de seus "superiores" . Steve decidiu lidar com aquela situação da maneira mais rápida e eficiente de todas, que seria Ignorá-los por completo, já que enfrentar as ameaças não estava sendo uma opção muito boa levando em consideração suas péssimas qualidades com a magia.
•Na casa de Steve.
Já haviam se passado três semanas após seu pequeno "encontro " com billy hargrove e seus amigos. Seus corpo ainda não havia se recuperado por completamente dos golpes que Tommy havia desferido contra suas costelas. Porém com o seu dom de cura Steve havia feito o possível para que Bárbara fosse totalmente curada de seus ferimentos ( por isso ela estava morando temporariamente com Steve ate está 100% curada) . E como ainda era bastante cedo Steve fez questão de escolher uma roupa bem mais adequada para que não pudesse morrer de frio aquela manhã, claro que também estava levando uma roupa extra para se trocar assim que o calor intenso o deixa-se desconfortável.
Steve vestia um moletom com gola alto marrom e uma calça cinza com tênis branco. O que deixaria ele bastante confortável tanto para as manhãs congelantes da Califórnia quanto para as terdes de calor intenso.
— nossa,Steve você está uma gracinha nesse roupa – comentou Bárbara de bom humor.
— você também não está tão mal assim– revidou Steve assim que percebeu a presença da garota em sua sala de estar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the beast with blue eyes ( Harringrove)
RandomOnde steve descobre um segredo terrível de sua família e acaba sendo forçado a ter um relacionamento nada saudável com o seu terrível rival (billy hargrove)