Califórnia, um lugar com um dos climas mais quentes que já havia visto na vida. Cheio de praias, shoppings, hotéis, várias escolas e universidades além de ter uma variedade incrível de locais turísticos e tudo mais. Sentia-se deslocado em meio a tantas novidades, tinha que admitir que a Califórnia com toda certeza era um dos territórios mais belos que já havia visto antes, totalmente diferente do que havia ouvido sobre o território das bestas ( os lobisomens).— Bárbara – chamou pela garota que ao contrário dele parecia não ligar muito para a paisagem ao redor.
— sim – respondeu a mesma colocando todas as malas no chão .
— não é querendo parecer um caipira nem nada , mas alguém de stanford a essa hora não deveria está aqui para nos receber ou algoa ssim?.
— acho que sim , não sei...– olhou ao redor procurando pela "pessoa" que os receberia – deve ser normal afinal não chegamos a muito tempo .
— É talvez você tenha razão .
Mesmo que ele não pudesse fazer nada para mudar o que havia feito no passado e que a Califórnia não parecesse um lugar tão ruim assim de se viver, Steve ainda sentia muito falta do que havia deixado para trás em hawkins. Não sentia falta do território em si, mais sim da sua vida popular na escola de seus amigos sempre lhe convidando para as festas, de sua agora ex–namorada e ate mesmo de seu pai.
— está tudo bem ? – Bárbara parecia preocupada – você tá se sentindo bem .
— Relaxa eu tô bem – forçou seu melhor sorriso para a garota loira – na verdade eu queria perguntar uma coisa, o que você veio fazer aqui na Califórnia? .
— Espera! Você não sabe?
— como assim?
— a Nancy não te contou ? – perguntou novamente Bárbara surpresa.
— o que a Nancy deveria me contar exatamente ?.
— que eu sou uma beta Steve.
— que ?!.
— sou uma beta – repetiu novamente – ela deveria ter te contado que desde muito nova eu morava em hawkins mas nasci aqui na Califórnia.
— não! Mentira – não acreditava que Bárbara era mesmo uma beta – isso só pode ser brincadeira né?.
— não Steve – responde barbara achando engraçado sua reação – não é uma brincadeira.
— mais, mais você é vegetariana!
—sim eu sou.
—Não come carne e odeia qualquer coisa que esteja relacionada a violência – não fazia sentido, um lobisomem que não comia carne? – é sério isso.
— como eu disse antes eu nasci na Califórnia, mas cresci em hawkins desde muito nova.
— então porque só agora resolveu voltar pra Califórnia.
— sei lá...– tentou explicar os motivos que levaram ela a mudar de território só agora – achei que seria legal voltar para as minhas origens, ou algo assim.
— caralho! Agora sim eu to surpreso – diz Steve – mais eu ainda não entendo uma coisa.
— o que você não entendeu ainda, Steve?
— se você é uma beta – disse Steve – por que não tem nenhuma característica da sua espécie?.
— E porque essa vadia não passa de uma maldita hominídeo – uma voz extremamente grossa soou próxima ao ouvido de Steve, fazendo com que o mesmo levasse um grande susto – uma vergonha para a nossa espécie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the beast with blue eyes ( Harringrove)
De TodoOnde steve descobre um segredo terrível de sua família e acaba sendo forçado a ter um relacionamento nada saudável com o seu terrível rival (billy hargrove)