max mayfield

426 32 52
                                    

    

     De volta para casa. Outra vez,  lá estava ela em seu quarto ouvindo as músicas  extremamente  altas e horríveis que seu meio-irmão ouvia durante seu treino matinal , que segundo ele eram necessários para manter sua "boa forma"  fisica e também sua resistência.  Max sempre odiou sua convivência com billy,  porém mais do que isso ela sempre odiou o fato de  sua mãe Susan , uma mulher tão linda,  compreensível,  amável,  incrível e carinhosa sempre se submeter a humilhações de uma forma tão patética e submissa na presença de seu padrasto pai de seu meio-irmão.

Niel hargrove era uma das pessoas mais nojentas e asquerosa que ela já havia conhecido . Sempre que estivesse em casa ele conseguia sugar com muita destreza toda a paz e alegria de suas vidas   ,conseguindo ser até mesmo mil vezes pior do que billy em seus momentos de raiva descontrolada . Niel era agressivo demais com ela com sua mãe e com  seu meio-irmão,  ele era um péssimo pai, um marido terrivelmente tóxico e um padrasto abusivo e controlador.

— Max! – uma voz foi ouvida do outro lado da janela – ei ! Max sou eu Luca.

Lucas sinclair

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lucas sinclair.  ele é um beta de 13 anos de idade, seu dom era um pouco semelhante ao  de Nancy wheeler,  mas ao contrário dela ele poderia ver qualquer objeto,  animal e até mesmo pessoas através das paredes.

— Lucas!?. –  diz Max correndo em direção a janela , destrancando ela para que o moreno pudesse entrar em seu quarto – ficou louco? O que tá fazendo aqui!.

— e bom ver você também,  ruivinha – diz Lucas sentando-se na cama de Max, totalmente desajeitado.

— eu tô falando sério Lucas... vai embora – mesmo que amasse fugir com Lucas e seus amigos para o fliperama  ou para o cinema de vez enquanto,  agora não era uma boa hora para fazer algo do tipo –o Niel vai voltar a qualquer momento e  billy está  na sala de estar .

— e meio difícil não perceber , não acha ? – diz Lucas se referindo a música metal alta que estava tocando do outro lado da porta , onde podia ver claramente o loiro sem camisa treinando com uma grande quantidade de barras de metal – eu quase fiquei surdo quando entrei no teu quarto.

— eu não tô brincando , se ele te pega aqui ele te mata!.

— nós sabemos , e é extremamente por isso que viemos aqui.

— dastin ?  –  disse Max ajudando o outro garoto a entrar em seu quarto também pela janela –  de todas as pessoas que eu poderia imaginar que teriam a coragem de vir aqui com o billy em casa,  você com certeza não é uma delas.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
the beast with blue eyes ( Harringrove)Onde histórias criam vida. Descubra agora