Já era extremamente tarde da noite eram exatos 23:47 , a festa continuava muito animada com bastante álcool uma variedade de salgados e vários adolescentes dançando freneticamente ao som da música Bring It back , tudo estava indo muito bem até que cinco policiais de hawkins entraram pelo quintal já invadindo a casa cheia de adolescentes.— puta merda – disse Eddie pegando em sua mão assim que notou a presença dos policiais na sala de estar – vem comigo harrington , agora!.
— que ? – Steve não entendeu de início o que estava acontecendo, mas mesmo assim deixou a margarida em um canto qualquer e foi com seu amigo – o que tá acontecendo Eddie?
Eddie não teve tempo de respondê-lo estava ocupado de mais arrastando o mesmo para fora da sala de estar, já fora do alcance dos policiais os dois foram em direção aos corredores da casa onde alguns lobos , vampiros e até mesmo humanos seminu se agarrava freneticamente uns nos outros . Não precisava ser um gênio pra saber que os policiais já haviam se espalhado pela casa e que não levaria muito tempo para serem pegos.
— Não pare agora harrington! -– continuava puxando aquele braço esbranquiçado, só que agora em direção ao andar de cima .
—cara pra onde cê tá me levando?– tentou puxar seu braço, mas Eddie continuava lhe puxado – não vai me dizer que você quer me comer a essa altura do campeonato?!
— o quê? – a pergunta meio inusitada de Steve fez com que Eddie finalmente parasse de arrastá-lo – claro que não, cara que nojento.
— ok , agora eu tô preocupado E ofendido. – disse Steve revirando os olhos.
— você confia em mim ?
— De olhos fechados, mas primeiro preciso saber o que tá acontecendo cara.
— Eu vou te contar só continua andando , tá bom ?— disse Eddie abrindo uma porta que pelo visto parecia ser o quarto do dono da casa.
— E então ? – perguntou Steve impaciente– vai me dizer porque estamos no quarto de Tommy hanga e não lá embaixo curtindo a festa como você havia dito antes, por que eu realmente to começando a achar que você tá querendo me cumer.
— Eu já disse que não! Agora para de graça que o negócio é sério.
— tudo bem, fala aí.
— parece que algum filho da puta denunciou a nossa "pequena" festa mista e agora os policiais de hawkins estão aqui – mordeu seu lábio inferior tentando se manter calmo – os policiais já devem ter passado um rodo lá embaixo então não temos muito tempo.
Nessa hora Steve se lembrou das pedras de teletrasporte que Robin havia lhe dado como presente de aniversário, o problema é que havia deixado em seu carro e mesmo que os dois chegassem lá sem serem notados pelos policiais seria quase impossível passar despercebido pelos occamy que eles com certeza haviam trazido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the beast with blue eyes ( Harringrove)
De TodoOnde steve descobre um segredo terrível de sua família e acaba sendo forçado a ter um relacionamento nada saudável com o seu terrível rival (billy hargrove)