Depois de toda aquela confusão com as ômegas e tudo mais, Steve nem de longe sentia-se confortável em estar no mesmo ambiente que aquelas cadelas. No entanto assim como Hopper havia dito antes, Steve, Bárbara e toda a turma haviam sido designados para há quadra de basquete, onde algumas turmas também teriam sua primeira aula prática com os veteranos .
Steve sempre se considerou uma pessoa forte e determinada, nada no mundo era capaz de tirar isso de seus pensamentos . Nada no mundo a não ser um certo loiro filha da puta.
- Steve...- apesar de parecer calma , era possível perceber um resquício de preocupação na voz de Bárbara - você está bem?.
- Sim, estou bem - respondeu Steve, com um pequeno sorriso forçado.
Mas ele sabia muito bem que não seria fácil enganar a garota, e que Bárbara não havia acreditado em sua pequena mentira , muito menos em seu sorriso extremamente forçado.
- você tem certeza? - perguntou Bárbara novamente, percebendo que algo de errado estava atormentando os pensamentos de seu amigo.
- tenho sim....- respondeu Steve , tentando parecer o mais sinceropossível. .
Apesar de ser mentira, Steve não queria que Bárbara ficasse preocupada com sigo. Ela já o ajudava tanto em seus momentos difíceis... não era justo com ela ter que lidar com os problemas que assolava sua mente também , principalmente se um de seus maiores problemas fosse um alpha filha da puta .
- tudo bem, eu confio em você - disse Bárbara - qualquer coisa eu estarei com o professor hopper. Ok ?.
- ok - disse Steve , forçando mais um belo sorriso para a garota loira - eu vou ficar bem, você não precisa se preocupar comigo.
- eu sei , mas eu me preocupo mesmo assim - revidou Bárbara.
- ahahaha... muito engraçada- brincou Steve, dando um pequeno empurrão no braço da garota ao seu lado.
- eu sei que eu sou - confirmou Bárbara, também retribuindo o pequeno empurrão.
Apesar de não ser um local adequado, Steve e Bárbara não deixaram de sorrir com a insistência da garota
- EI vocês dois - gritou hopper do outro lado da quadra, onde a maioria dos alunos já estavam se exercitando - vocês vão participar da aula prática ou preferem continuar conversando lá com a gestão?.
Hopper era um dos melhores professores que os dois adolescentes poderiam ter, no entanto eles perceberam que ele se tornava um chato de primeira quando se tratava de aulas práticas
- já estamos indo professor ! - respondeu Bárbara, correndo imediatamente para onde hopper e as outras turmas estavam.
- e você harrington?.
- também já estou indo, senhor.
Sem ter muita escolha. Steve que antes estava encostado entre as arquibancadas e o vestiário masculino (conversando anteriormente com a Bárbara) agora estava caminhando lentamente em direção ao pequeno grupo de meninas, que estavam praticamente disputando pela atenção de dos alphas veteranos (Isso com certeza deixou Steve bem enjoado , pois o alpha em questão parecia bastante desconfortável ou irritado com a insistência delas).- Bob, você vai nos ensinar hoje? - perguntou uma ômega desconhecida, que provavelmente seria de outra turma.
- Não...- respondeu Bob virando o rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the beast with blue eyes ( Harringrove)
AcakOnde steve descobre um segredo terrível de sua família e acaba sendo forçado a ter um relacionamento nada saudável com o seu terrível rival (billy hargrove)