Primeiro dia na escola

332 35 42
                                    

    Steve encarava fixamente os carros que passavam em alta velocidade pela estrada rochosa cheia de pequenos buracos e mau feita. Seus olhos castanhos que a pouquíssimo tempo atrás possuíam um certo brilho de alegria, agora estavam tão cinzentos quanto a espessa neblina que envolvia o velho ponto de ônibus onde ele estava. Não tinha como negar seu nervosismo e receio em ter que frequentar   a mesma universidade que seu rival, fazia sentir-se preocupado com o pouco tempo que lhe restava, até que billy finalmente descobrisse seu "pequeno" segredo e viesse atrás dele com suas grandes garras afiadas bem próxima ao seu pescoço.

Essa estrada é o único lugar que serve para Bárbara e para o Steve como um ponto de ônibus, devido ao local em que ambos vivem e que a mãe do Steve "confiscou " o carro dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa estrada é o único lugar que serve para Bárbara e para o Steve como um ponto de ônibus, devido ao local em que ambos vivem e que a mãe do Steve "confiscou " o carro dele.

— nossa! Mais que droga é essa?!– disse Steve,  apertado seus braços o máximo possível contra o seu corpo – pensei que a Califórnia fosse um território quente....

— mais é um território quente – respondeu Bárbara com certa graça, enquanto também tentava se aquecer com seu grosso casaco de lã – no entanto as manhãs da Califórnia são tão geladas quanto o próprio inverno, e as noites são as piores por que são bastante úmidas.

— é por isso que o povo aqui parece ter uma paixão por jaquetas de couro?– questionou Steve com um breve pensamento em um certo loiro de olhos azuis.

— não hahaha,  a questão das jaquetas de couro é algo que os alphas usam para parece mais atrativos...– diz Bárbara rindo um pouco pela pergunta inocente de Steve – eu diria que é mais uma questão de querer parece legal diante das mulheres, apesar de que nem todos conseguem.

— e eu que pensei que os licantropos fossem apenas amantes da moda haahahaha.

  Apesar de estar de certa forma acostumado com as tempestades de gelo e as baixas temperaturas de hawkins. Ele só conseguia pensar em apenas uma coisa que poderia realmente aquece‐lo naquela manhã ,e ela infelizmente estava fora de seu alcance. Steve sentia saudades de Nancy,  sentia falta de seus momentos no cinema,  sentia falta dos lençóis quentinhos do quarto de sua ex-namorada.Apesar de amar ela, ele sabia que os dois não teriam um futuro juntos pq de fato ela não o amava. E imaginar cê em um relacionamento amoroso com alguém que não correspondia os seus sentimentos doía no fundo de sua alma.

— Steve?, você tá bem?– perguntou Bárbara preocupada.

— sim , eu estou – não era a primeira vez que Bárbara se preocupava consigo, mas ultimamente graças a seu "rompimento " com Nancy ela parecia estar ainda mais – acho que só estou nervoso .

— sei bem como é,  também não acho que estou preparada para lidar com outros licantropos.... ainda mais sendo uma beta hominídeo.

— juro que ainda não acredito que você seja uma beta .

— eu sei , é meio difícil de acreditar.

— pior que é verdade,  mas olha pelo lado bom – disse Steve tentando amenizar a situação –  não seremos os únicos novatos.

the beast with blue eyes ( Harringrove)Onde histórias criam vida. Descubra agora