°BILLY °Billy sabia. Ele soube desde o momento em que colocou seus olhos em Steve, quando ele havia sido convidado para a festa mista que Tommy hanga havia feito em hawkins , que Steve era diferente dos demais. Ele soube que havia algo de errado com aquele garoto bonito , seu comportamento era estranhamente passivo de mais para um feiticeiro e sua personalidade exótica era bem intrigante . Ele sabia o que steve era. Ele era capaz de sentir o cheiro adocicado e agradável que o corpo outro garoto exalava em meio ao cheiro de álcool e sexo daquela casa. Ele ficou surpreso no início, pois era algo que ele realmente não estava esperando descobrir naquela noite, mas ao mesmo tempo ficou animado com a "novidade" . Afinal de contas não era sempre que ele tinha a oportunidade de se divertir com um novo brinquedo que fosse bom o suficiente para prender totalmente sua atenção.
E Steve havia despertado e muito o seu interesse , ele era corajoso o suficiente para lhe olhar nos olhos , ele era bonito, tinha um corpo atraente e tinha um cheiro suave e agradável.
Billy ficou surpreso com a presença de Steve no aeroporto de hawkins ( ele não estava que Steve fosse passar um tempo na Califórnia) porém ele não ficou nem um pouco surpreso com a presença do playboyzinho na instituição de stanford ( pra falar a verdade, ele ate estava esperando por aquilo) era interessante ver a reação dos outros licantropos quando billy começou a interagir com Steve, foi divertido observar como nenhum de seus colegas notaram como o garoto de olhos bambi era diferente. Para eles, Steve era apenas um estrangeiro de outro território, com um corpo atraente e delicado .
Não era como se ele tivesse a obrigação de falar alguma coisa para os alphas desavisados que agiam de forma grosseira com Steve ,o que de certa forma irritava o loiro ( billy não se considerava alguém de bom caráter, mas ele com certeza era contra a violência aos ômegas) , no entanto como Steve era um homem, billy não pretendia estragar sua diversão e revelar a designação do garoto quando ele claramente não fazia ideia do que realmente era.
Quando Steve não fazia ideia de que era a porra de um ômega e que billy estava interessado em marcá-lo como seu.
°STEVE °
Steve nunca foi o tipo de pessoa que se arrependia imediatamente de suas decisões , nem mesmo quando ele sabia que estava errado. Mas ele tinha plena consciência de que uma hora ou outra ele teria que mudar isso. Quem sabe se ele tivesse a chance de se desculpar com todas as pessoas que um dia ele havia machucado enquanto ainda estava agindo feito um babaca sem noção, ele pudesse crescer com seus erros de verdade e amadurecer assim como qualquer um que estivesse disposto a mudar. Quem sabe, se ele tivesse sido um pouco mais ajuizado e pensasse melhor nas suas ações. Quem sabe , so quem sabe ele não teria se envolvido em toda essa história maluca de mudança, ômegas chatas e arrumado encrenca com o maldito billy hargrove. .
💭Mas agora era meio tarde de mais pra chorar pelo leite derramado – pensou Steve jogando o telefone na pia.
— droga... – Steve engasgou com sua própria saliva de tão nervoso que ele estava – Jesus, o que eu vou fazer agora.
Ele estava na merda e sabia disso.
— Steve? – a voz de dastin chamava pelo seu nome , assustando um pouco Steve no processo – Steve, você tá aí na cozinha?.
Dastin está vestido uma roupa bem casual para uma noite fria como aquela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the beast with blue eyes ( Harringrove)
AcakOnde steve descobre um segredo terrível de sua família e acaba sendo forçado a ter um relacionamento nada saudável com o seu terrível rival (billy hargrove)