uma conversa entranha

379 30 10
                                    



           Steve ainda respirava com certa dificuldade. logo após trancar a porta de sua casa,  assim que billy finalmente teria ido embora.  Ele ainda não acreditava que  realmente havia concordado com aquela proposta maluca! . Quem em sã consciência concordaria em ser o "parceiro " de um lunático em uma festa  ?... principalmente,  quando esse lunático  era a porra do BILLY HARGROVE .

— eu não acredito no que eu acabei de fazer ... – disse Steve,  voltando a passos lentos para a cozinha e subindo em uma cadeira perto do balcão –  ahhhh ! Eu tô tão  ferrado agora.

     Como ele poderia simplesmente ter concordado com aquilo. Quando ele sabia muito bem,  que no momento em que colocasse os seus pés no território mágico, não  somente os seus pais mais também os seus amigos fariam questão de arrancar todos os seus membros, pedacinhos por pedacinhos. Sem dó e nem piedade.

TRIM . TRIM .TRIM .TRIM......

O telefone  mais uma vez estava tocando.

TRIM. TRIM. TRIM. TRIM.........

Steve olhou em direção ao telefone meio desconfiado.

TRIM. TRIM. TRIM. TRIM.......

Ele estava meio  receoso, mais mesmo assim,   foi até o outro lado da cozinha  e pegou o telefone preto em suas mãos  .

— alô? , residência dos harringtons – atendeu Steve,  esperando muito que dessa vez não fosse nenhum lunático.

Um único lunático já era o suficiente para atormentar  a sua vida,  dois aí já era de mais.

📞 " há,  oi Steve " – uma voz doce e agradável foi ouvida do outro lado da linha– "sou eu , Bárbara ".

— Bárbara? – Steve suspirou aliviado em ouvir a voz de sua amiga  do outro lado do telefone – ahh , oi... era apenas você.

📞" nossa que animação "– brincou Bárbara – "pensei que você ficaria feliz em receber um telefonema meu. mais pelo visto, eu acho  que errei e feio".

— me desculpe. É  que hoje não está sendo um dia muito legal – confessou Steve, relaxando  os seus ombros – é meio difícil de explicar sabe.

📞"nossa, você quer que eu ligue outra hora?" – perguntou Bárbara um pouco chateada. .

— Espera! Não. Não  foi isso  que eu quis dizer – disse steve alarmado – eu só não esperava que fosse você quem estaria me ligando a esse hora .

📞" eita,  estava esperando a ligação de outra pessoa?" – perguntou Bárbara soltando uma pequena risada – "esta tudo bem,  eu posso te ligar outra hora,  não tem problema ".

— oque? Não, não, não .... não  desliga  o telefone – disse steve passando  as mãos  em seu cabelo  desgrenhado e
olhando para o estrago que billy havia feito em sua janela,  consertar  aquilo  com certeza  sairia  bem caro  .

 não  desliga  o telefone – disse steve passando  as mãos  em seu cabelo  desgrenhado eolhando para o estrago que billy havia feito em sua janela,  consertar  aquilo  com certeza  sairia  bem caro 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
the beast with blue eyes ( Harringrove)Onde histórias criam vida. Descubra agora