questões importantes

312 31 11
                                    

■TERRITÓRIO MÁGICO ■

      Já fazia um certo tempo que as coisas estavam saindo do controle pelo território mágico.  Nancy não compreendia o do porque seu namorado havia lhe abandonado,  Eddie estava frustrado e com medo de perder seu melhor amigo,  enquanto Robin tentava ao máximo achar uma resposta para a repentina mudança de Steve para o território sobrenatural.

— eu acho que deveríamos ir para o território sobrenatural – comentou Nancy, olhando diretamente para Robin um pouco desconfiada.

— que boa ideia wheeler – disse Robin sarcasticamente,  também olhando de volta para Nancy – agente vai pro território sobrenatural e depois faz o que? .

— sei lá,  você tem uma ideia melhor? – perguntou Nancy.

— eu acho que continua VIVA  é uma ótima ideia – respondeu Robin – afinal de contas,  ser atacada e  morta por um licantropo  maluco em não está nos meus planos.

— meninas...  vocês poderiam  manter a calma – pediu Eddie,  tentando acalmar as duas garotas de cabelos curtos – por favor.

Ele realmente nunca foi com a cara de Nancy ( assim como a Robin),  mais ele sabia perfeitamente que uma confusão não iria ajudá-lo a trazer o Steve de volta .

— não me peça para manter a calma Eddie! Eu não posso simplesmente ficar aqui parada em hawkins enquanto o MEU namorado  me abandonou – respondeu  Nancy, frustrada .

— Steve não te abandonou... – diz Eddie franzindo a testa.

— claro que ele me abandonou – disse Nancy – na verdade,  aquele babaca fugiu para o território sobrenatural sem nem se quer me  mandar uma mensagem ! .

— se eu fosse o seu namorado por 2 malditos anos,  eu também iria fugir –  diz Robin,  revirando os olhos sem paciência.

Tava na cara que o Steve não havia fugido para outro território,  e sim sido obrigado pelos pais a ir embora

— o que você disse? – perguntou Nancy indignada.

— ah , cala a boca – diz Robin irritada – não vem dá uma de namoradinha perfeita não,  wheeler .

— se eu não estou  enganada.  você também não  e lá um exemplo de amizade , ROBIN – devolveu Nancy – então vê se para de se meter no meu relacionamento e cuida da sua vida.

— sim , vocês duas já chega !  – gritou Eddie,  não aguentando mais a discussão das duas garotas .

— CALA A BOCA,  EDDIE – gritou Nancy de volta .

— CALA A BOCA VOCÊ, WHEELER ! NÃO ERA NEM SE QUER PRA VOCÊ ESTA AQUI FALANDO SOBRE O STEVE! – Eddie estava cansado de ter que lidar com a ex-namorada de seu amigo,  ele estava cansado de falar com Nancy.

— COMO NÃO?! ELE É MEU NAMORADO!.

— ELE É SEU NAMORADO ?! – questionou Eddie incrédulo– PORRA NANCY. VOCÊ O TRAIU COM  A DROGA DE UM HUMANO .

Os olhos de Nancy se arregalaram como dois grandes botões.  Ela não imaginava que havia sido flagrada com seu "amante" , pelo melhor amigo de seu namorado ( até porque ela ainda não aceitava o fim do relacionamento).

— como...como você sabe sobre o Jonathan? – perguntou Nancy surpresa.









Pega fogo cabaré 🔥  ksksks

Oie meus amores 👋. Me Desculpem pela demora,  espero muito que vocês gostem e aproveitem o capítulo de hoje 😘😘😘😘😘😘😘

the beast with blue eyes ( Harringrove)Onde histórias criam vida. Descubra agora