Essa merda de droga
Não sei por que essa parada me deixou preguiçoso agora, é
Não posso tomar opióides ou ecstasy
Mas estou querendo um, quero curtir essa parada do jeito certo, certo, certoMeu bem, você pode
Curtir isso, oh, sim
Traga para minha casa
E você vai ficar, tipo
Meu bem, quem se importa?
Mas eu sei que você se importa
Traga para minha casaVocê não sabe o que você fez, fez comigo
O seu corpo leve fala comigo
Eu não sei o que você fez, fez comigo
O seu corpo leve fala comigo(Sim)
(Sim)Posso fazer com que seja um furacão
Notas de cem, faço chover grana
Vamos ficar juntos, vou colocar uma corrente em você
Te fazer tatuar meu nome em você, oh
Fazer você chorar como um bebê, é
Vamos pegar a câmera e fazer um vídeo, é
Fazer você chorar como um bebê, é
Vamos pegar a câmera e fazer um vídeo, é
Ah, sim, sim, simSinopse;
Yoko já fumou maconha antes, e o suficiente para saber o que está fazendo e como sua mente se altera e funciona enquanto está chapada. Divina nunca fumou e não tem a menor ideia de por que de repente se vê desejando o toque da vampira mais do que o normal.
As coisas acontecem; certo será dizer que os dormitórios vizinhos provavelmente não estão muito entusiasmados com o casal ''testando drogas" em suas sexualidades.
Pov; Autora.
O indicador e o dedo médio de Yoko seguraram firmemente um baseado delicadamente enrolado entre dois dedos, um isqueiro seguro em sua mão adjacente antes de seu polegar bater rapidamente na faísca, a chama rapidamente acendeu a ponta do baseado em brasas laranjas brilhantes, algumas cinzas caindo enquanto tênues gavinhas de fumaça subiam antes que a vampira inalasse lentamente, a fumaça espessa queimou seus pulmões, enchendo sua garganta com um calor agradável enquanto seu olhar escuro se movia para ver Divina olhando intrigada, a morena sorriu com carinho, exalando a fumaça das ervas em uma nuvem densa, ela puxou o baseado dos lábios, entregando cuidadosamente o baseado em chamas para a namorada.
A sereia pegou com cuidado, quase hesitante, ela olhou para ele por um momento, duvidando de si mesma antes de Yoko falar em um tom rouco, sua voz suave com adoração.
Yoko: Você quer tentar passando primeiro? Você pode achar menos... intimidante.
Divina mordeu o lábio pensativamente por um momento, assentindo depois que outros breves segundos se passaram, ela tinha visto pessoas passando umas para as outras antes, principalmente em pequenas reuniões nos dormitórios de amigos, então ela tinha uma ideia geral do que fazer de sua parte, a mão de Yoko gentilmente encontrou sua cintura enquanto a morena rastejava para frente e se acomodava levemente no colo da vampira, Divina geralmente não era tão envergonhada, ela era exatamente o oposto, de fato, Yoko parecia trazer um lado mais hesitante e agitado nela, porém, seu rosto esquentando quando a mão de Yoko inclinou levemente sua cabeça para baixo para apenas encontrar seus lábios depois que ela levou uma soprada, Fumaça filtrada entre seus lábios entreabertos, os olhos de Divina semicerrados enquanto observava os lábios de Yoko com o mesmo desejo de sempre, ela soprou a fumaça mais fraca.
Yoko concordou com o beijo agradecida, seus olhos piscando fechados enquanto sua mão esbelta segurava o queixo da outra garota, Eles se separaram depois de alguns momentos, Yoko questionando o baseado em uma pergunta silenciosa. Divina ponderou por um momento, então assentiu, os movimentos foram repetidos; Yoko inalando, inclinando-se, Divina inalando a fumaça mais fraca, e então apagando o espaço para deixar um beijo gentil contra os lábios entreabertos de sua namorada.
Elas continuaram assim por um tempo, desfrutando silenciosamente da presença uma da outra com sonolência crescente, risos dançaram levemente na atmosfera enquanto as mãos de Divina seguravam o rosto de Yoko em ambos os lados, sorrisos tortos cobriram seus rostos, o olhar elétrico da sereia brilhando com uma emoção indescritível, conhecida apenas por ela, sua mente girava com pensamentos obscenos, descobrindo-se tendo um desejo mais profundamente enraizado pelo toque da outra, elas se arrastaram para outro beijo, este parecendo envolver seus corações com um tipo *diferente* de paixão, as mãos levemente começando a vagar pelos ombros e pescoços uma da outra, Divina gentilmente empurrou Yoko para fora da posição cruzada em que ela estaria enquanto segurava Divina, apoiando-se sobre ela enquanto o beijo se aprofundava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One-Shots (Wenclair - Yokovina)
FanficVárias One Shots de Wenclair e Yokovina, algumas irão ter continuação.