Liberdade ou morte, o que nós tão orgulhosamente aclamamos
Depois de provocá-la, ela vai chacoalhar a cauda
Nunca comece, nunca, mas se começar
Nunca se renda, mostre as presas da fúria.Que assim seja
Não ameaçam mais
Para assegurar a paz é preciso se preparar para a guerra
Que assim seja
Acerte as contas
Toque-me novamente pelas palavras
Que você ouvirá cada vez mais.Ame-a ou deixe-a, ela tem uma mordida mortal
Rápida é a língua azul,dividindo como um ataque relâmpago
Brilhando com força, estão sempre atentos
Os olhos, eles nunca fecham, símbolos da vigilânciaQue assim seja
Não ameaçam mais
Para assegurar a paz é preciso se preparar para a guerra
Que assim seja
Acerte as contas
Toque-me novamente pelas palavras
Que você ouvirá cada vez mais.Sinopse;
Wednesday: Você nunca vai tocar em mim.
Enid: quer apostar?
Pov; Autora.
Wednesday: Você cheira a perfume. Afaste-se de mim - Wednesday deu um passo para trás, com o nariz arrebitado em desgosto, Enid não prestou atenção, em vez disso, igualou Wednesday e deu um passo à frente, Wednesday deu mais um passo para trás, e outro, e outro até que suas costas encostaram na parede, e Enid seguiu cada um.
Enid: Parece que alguém precisa de um abraço.
Wednesday: Toque-me e eu vou colocar baratas misturadas em seu cabelo.
Enid: Eu também te amo.
Wednesday saltou do ataque surpresa de Enid, errando-a por apenas um dedo, Enid não desistiu, porém, ela investiu novamente, mas ainda errou por pouco.
Enid: Segure firme.
Wednesday: Absolutamente não - Wednesday sacou, empurrando Enid de modo que seu ímpeto a jogou na cama de Wednesday.
Wednesday: Quem sabe onde suas mãos sujas estiveram.
Enid: Elas estarão em você em breve, eu garanto.
Wednesday: Sobre meu cadáver mutilado e morto.
Enid: Isso pode ser arranjado - As garras de Enid dispararam e ela as passou de brincadeira pelo rosto.
Enid: Eu pensei que você gostasse da ideia de estar morto?
Wednesday: Não nas mãos da princesa Peach com garras - Wednesday desviou, sentindo uma garra cortar levemente sua têmpora.
Wednesday: Você nunca vai me tocar.
Enid: Quer apostar? - Enid sorriu, inclinando o quadril, ela olhou para Wednesday com total e absoluta confiança, por mais equivocada que fosse.
Wednesday: Combinado.
Enid investiu, com as garras estendidas e pronta para cavar a carne flexível de sua presa, apenas para que a dita presa saísse do caminho e agarrasse seu cabelo.
Enid: Ai! Ai! Ei, não é justo! - Enid choramingou, segurando as mãos de Wednesday, ela não estava puxando ela nem nada, ela só mantinha a garota no lugar, Wednesday passou a andar em círculo ao redor de Enid, mantendo contato visual sempre que podia, Enid choramingou em suas mãos, enviando uma faísca no coração frio de Wednesday.
Wednesday: Eu vou deixar você ir, filhotinho, e você vai se afastar, entendeu? - Enid assentiu rapidamente, ainda tentando tirar as mãos firmes de Wednesday de seu cabelo loiro.
Wednesday: Ótimo - Wednesday a largou, e Enid soltou um suspiro exasperado.
Enid: Você é a pior.
Wednesday: Obrigada.
Enid: E uma tola - Antes que ela pudesse reagir, Enid estava em cima dela, suas coxas escarranchadas nos quadris de Wednesday e prendendo-a por baixo.
Wednesday usou isso a seu favor, virando Enid e fazendo-a ficar embaixo de si rapidamente, Wednesday ficou por cima, segurando as mãos da loba e prendendo-a no colchão.
Wednesday: Quem é a tola agora, Sinclair?
Enid: Eu, sou sempre eu - Wednesday assentiu, esfregando os pulsos de Enid enquanto ela segurava um pouco com força demais.
Wednesday: Isso foi... emocionante - Ela alevantou, ajudando Enid a sair do colchão e endireitando a jaqueta rosa pastel que ela usava.
Enid: Deixe-me ajudá-la.
Enid: Ah - Wednesday a segurou.
Wednesday: Sem tocar, eu posso lidar com isso sozinho - Ela tirou a poeira do cabelo e das roupas, mas não ajudou muito.
Wednesday: Graças a você, preciso tomar outro banho.
Enid: ...Eu posso me juntar a você?
Wednesday: Não - Enid fez beicinho, suas mãos se juntando em sua pose de pedido.
Enid: Mas os lobisomens fazem isso o tempo todo... é um vínculo.
Wednesday: Sim, bem, eu não sou um lobisomem, e acho que vi você nua em um pesadelo uma vez - Enid suspirou dramaticamente
Enid: Tudo bem, apenas se apresse para que eu possa tomar um banho também.
Wednesday: Mm, vou deixar a água quente para você, então.
Enid: Obrigado, Wednesday Addams.
Wednesday: Cala a boca, Enid Sinclair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One-Shots (Wenclair - Yokovina)
FanficVárias One Shots de Wenclair e Yokovina, algumas irão ter continuação.