Acordo no outro dia um pouco atordoada.
Olho para o lado e vejo Alice babando em meu travesseiro.
Pego meu celular e abro o WhatsApp.
Vejo que Richarlison mandou mensagem, e Antony também.
Deixo a mais aguardada pro final.Antony/ Salva aí como meu camisa 19 🤍
Antony/ Brincadeira
Antony/ O que tá fazendo de bom?
Antony/ Já dormiu?
Antony/ A gatinha dorme cedo
Antony/ Pois bem
Antony/ Durma bem Sn
Antony/ Se for no treino amanhã eu quero te fazer uma pergunta
Antony/ Boa noiteOlho pras mensagens e sorrio.
Meu camisa 19?
Mudo a forma como salvei seu contato imediatamente.Sn/ Oii, meu camisa 19
Sn/ KJKKKKKJK
Sn/ Como você tá?
Sn/ Eu dormi bem cedo sim, desculpa
Sn/ Acho que vou no treino sim
Meu camisa 19 🤍/ Ok princesa
Meu camisa 19 🤍/ Vou fazer um golaço pra vocêSorrio.
Mas meu sorriso se desfaz imediatamente quando vejo Alice com um bafo horrível lendo minhas conversas com Antony. Ou melhor, com meu camisa 19.- MEU DEUS GAROTA. QUANDO VOCE ACORDOU?? - grito assustada.
- Acordei quando você sentou na cama pra ver mensagem de macho. - diz ela revirando os olhos - E macho falso ainda né amiga.
Olho para ela sem entender.
- Como assim macho falso?
- Ok, vamos analisar - diz ela se levantando, indo em direção ao banheiro da suíte e pegando uma escova de dentes - Vocês se conheceram há o quê? Dois dias?
-Um. -Digo, já sabendo o que ela vai dizer e sabendo que ela tem razão.
- Ok, um. - Ela continua - Vocês se conheceram há um dia e o cara já tá dizendo que é o seu camisa 19 e não sei o que, te chamando de gatinha.
- Tá bom, eu já entendi.
- Eu ainda não terminei. Vamos analisar o histórico do Antony.
- O meu deus por quê?
- Silêncio. Ele foi casado, traiu a esposa. Ele namorou com a amante, e traiu até a amante Sn. Acorda. Esse homem tá te iludindo mais que a volta da One direction.
Olho pra ela enquanto escova os dentes.
Ela sabe que tem razão.
Eu sei que ela tem razão.
Pego meu celular novamente e abro o WhatsApp pra ver as mensagens de Richarlison.Desconhec/ Oiii Sn
Desconhec/ Tudo bem??
Desconhec/ Você já deve estar dormindo
Desconhec/ Então
Desconhec/ Eu tô com vergonha de falar mas
Desconhec/ Lá vai
Desconhec/ Eu te achei muito bonita sabe...
Desconhec/ Queria saber se você não quer sair comigo qualquer dia desses
Desconhec/ Eu queria perguntar antes mas fiquei um pouco inseguro
Desconhec/ Mas vê aí e me fala ok?
Desconhec/ Vou dormir agora, boa noite <3Quando termino de ler as mensagens Alice já está atrás de mim novamente.
- Olha que gracinhaaa. - diz ela com cara de cachorro molhado - Ele ficou inseguro porque te achou bonita. O meu deus.
- Por isso ele não queria mandar mensagem.
- Tá vendo sua anta? Não tinha nada a ver com ele ter desistido. E você ficar de papinho com o gostosão do Antony não vai ajudar nada.
Salvo sei contato e o respondo.
Sn/ Oiii
Sn/ Claro que eu quero sair com você
Sn/ Insegurança?? Por quê?
Sn/ Mas ok, no treino a gente marca tudo
Sn/ Beijo...
Na hora do almoço, mais tarde.
- Meninas, venham comer - diz Antonella lá de baixo.
- Quem é essa? - pergunta Alice.
- Ah essa é a moça que limpa a casa, faz almoço aqui pra nós de vez em quando.- Uma empregada?
- Não, ela nos ajuda em troca de um salário. Não seja babaca ok.- Certo.
Nós nos sentamos e comemos o que provavelmente seria o melhor almoço de nossas vidas.
- Sn, quero falar uma coisa importante com você. - diz meu pai com cara de sério.
- Ah, certo pai.
- Você sabe que a copa começa daqui há 15 dias, certo?
- Sim, eu sei.
- A equipe terá somente mais 2 treinos aqui e nós partiremos.
- Ah...
- Eu falei com sua mãe e, bom, você não vai poder ficar com ela.
- Por que não?????
- Porque ela vai viajar com seu irmão e seu padrasto pra Las Vegas.
- Entendi. Então enquanto todo mundo viaja eu fico em casa sozinha.
Que legal. - digo com raiva e me levanto para sair da mesa e ir para meu quarto, mas meu pai me interrompe.
- Preste atenção Sn. Eu quero saber se você quer ir para o Catar comigo e a seleção.
Fico boquiaberta. É claro que eu quero?????
Começo a pular de alegria e abraço forte meu pai.
Mas a alegria acaba quando olho para Alice.- E ela? - pergunto para meu pai.
- Para amiga, até parece que eu não tenho casa e família.
- Bom, se sua família permitir você pode ir conosco. Mas não poderá ficar no mesmo hotel... Eu já planejava levar a Sn desde o início.
- E por que nunca me disse nada??
- Não achei necessário.
- Aham, tá bom. - falo pra ele mas me volto para Alice. - Tenha ir amiga, por favooor.
- Tá brincando? Assistir a copa do mundo ao vivo com tudo pago pelo técnico da seleção? Mas é lógico que eu aceito. Nem que eu tenha que fugir de casa.
Dou uma risada e subimos.
Temos que nos arrumar para o treino de hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do Tite
RomanceNesta história: • Brasil não perdeu a copa do mundo • Possível romance com Antony ou Richarlison • Sn fica no mesmo hotel que os meninos no Catar • O pai de Sn e sua mãe são separados • Sn tem um irmão mais novo • Todos os meninos estão solteiros (...