Estou me arrumando no meu quarto.
Alice já está pronta.- Amiga, já são 19:45. Eles já devem estar chegando.
- Eu sei, mas não sei qual fica melhor.
- O preto.Analiso. Certo, vai ser o preto.
Coloco a roupa e estou pronta.Eu estou com um vestido preto bem colado e curto, um scarpin preto e maquiagem bem básica; pra não parecer que eu estou me esforçando muito pra impressiona-lo. Assim meu interesse fica evidente.
Alice está linda. Ela está vestindo um vestido branco de malha, maquiagem perfeita, salto prata de 15 cm e brincos de argola.Descendo as escadas me lembro de avisar Alice.
- Ah, eu disse para meu pai que vamos sair sozinhas ok?
- Por quê?
- Se eu dissesse que tô interessada no Richarlison ele provavelmente o tiraria da seleção.
- Certo.
Mando uma mensagem para Richarlison.
Sn/ Estaremos te esperando na esquina.
Richarlison/ Não precisa, nós pegamos vocês na porta.
Sn/ É melhor não. Meu pai não tá sabendo ainda. Ele pensa que Alice e eu vamos sair sozinhas de Uber.
Richarlison/ Ok, certo.
Richarlison/ Estamos chegando.Eles chegam.
Richarlison está com uma camisa preta, com uma corrente que deve ter custado 50.000 reais, um tênis Air force e um perfume que com certeza é Silver Scent. Eu amo esse perfume.
Alisson está sentado na parte de trás usando uma blusa branca, com a barba feita. Está bem básico até.- Oi. - cumprimenta Richarlison - Você tá linda.
- Obrigada. Você também ta muito bonito. Gostei do perfume.
- Silver Scent, meu favorito.
Eu sabia.
Alice já está no banco de trás conversanso com Alisson.
Eu sinceramente gostaria de prestar atenção na conversa dos dois mas só consigo reparar no modo que Richarlison dirige.
Como até o modo que ele dirige pode ser atraente??- Onde nós vamos mesmo? - pergunto.
- Vamos a um bar chique que fica pra lá do centro. - responde Alisson.
- Sabe o nome?
- Não faço ideia.
- Certo.
Chegamos ao bar.
É um local muito bonito e organizado.Nos sentamos e um garçom nos entrega o cardápio.
- Eu vou querer uma porção de Lagosta à Thermidor e um champanhe moet chandon - diz Alisson.
- Pra mim o mesmo por favor. - pede Alice.
Richarlison olha pros dois com cara de desgosto.
- Me traz uma picanha ao molho madeira, uma farofinha e uma coca cola de um litro, companheiro.
- Pra mim o mesmo. - peço.
Sou muito mais o prato do Richarlison.
Lagosta à Thermidor?????...
|| Oii gente, não deu pra postar hoje porque eu sou pobre e minha internet caiu
mas é isso
amanhã eu posto a continuação
bjos
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do Tite
Storie d'amoreNesta história: • Brasil não perdeu a copa do mundo • Possível romance com Antony ou Richarlison • Sn fica no mesmo hotel que os meninos no Catar • O pai de Sn e sua mãe são separados • Sn tem um irmão mais novo • Todos os meninos estão solteiros (...