Na festa.
Estamos todos bebendo e eu estou sentada com Paquetá e Thiago.
Richarlison, Antony e Ney estão em cima da mesa dançando.- Meu Deus, esses três vão cair... - diz Thiago preocupado.
- Se cair eu vou rir hein. - Paquetá grita.
- Se eles caírem podem se lesionar e não vão poder jogar Lucas...
- Calma Thiago, tu é mesmo o paizao do grupo né? Vai curtir pô, a gente ganhou. - eu o consolo.Ele se mexe inquieto.
Ney cai da mesa.- MEU DEUS NEYMAR JÚNIOR EU FALEI PRA VOCÊ NÃO FICAR EM CIMA DA MESA. - Thiago se levanta e vai ajudar.
- RELAXA THIAGO, EU TO BEM. - diz Ney rindo.Antony desce da mesa e se senta ao meu lado.
- Olá gatinha.
- Olá gatinho.Eu procuro Raphinha.
Ele está sentado ouvindo música com Daniel e Rodrygo.- Por que tá olhando pra ele?
- Iiiii Sn, nem tão namorando ainda mas ele já tá com ciúme. - brinca Lucas.
- Não é ciúme, só quero saber o que ela tá pensando.
- É que você vai jogar no lugar dele na sexta, e vai fazer um gol pra mim. - eu digo sorrindo.
- Credo Sn, para com essas boiolagem. - diz Paquetá.
- Cala a boca Lucas. Claro que eu vou fazer um gol pra ti.
- Promete?
- Prometo....
Mais tarde, volta pro hotel.
Eu estou totalmente bêbada.Estou com Paquetá, Antony, Thiago e Ney.
Meu pai vem logo atrás de nós.- Relaxa professor, pode ir dormir, a gente cuida dela. - diz Thiago, o único sóbrio.
- Eu só vou deixar porque você tá no meio, Thiago.
- Obrigado pela confiança, professor.
- Que isso tio? - indaga Ney - Nois é mó responsável pô.
- Verdade professor, tá tirando a gente? - diz Antony.
- Eu fico muito triste em saber que você não confia na gente. - fala Paquetá com uma carinha de choro.
- Anda logo, vamo. - diz Thiago empurrando os meninos.Chegamos ao meu quarto e Antony se joga na minha cama.
- Que intimidade toda é essa Antony?
Mas ele não responde, parece estar dormindo.
- Ah meu Deus, era só o que me faltava. O Ney, por que você inventou de levar 5 garrafas de vodka cara?
- Se é pra ter resenha tem resenha pô.
- Sei. Relaxa Sn, pode dormir no quarto dele.
- Não, relaxa eu dur...
- No quarto dele. Eu levo ela, relaxa Thiago. - me interrompe Paquetá.
- Ok, eu vou dar um jeito no Ney.
- Dar um jeito em mim? Sai fora.
- Cala a boca e anda.Estamos no corredor.
- Por que não deixou eu falar? Seu chato.
- Você e o Antony bêbados no mesmo quarto? Nunca que eu vou deixar isso. Depois engravida aí tu se lasca.Fico corada só de pensar na possibilidade de dormir com Antony... Mas Paquetá logo percebe.
- E você para viu?
- Parar com o quê?
- Vou nem te falar nada Sn.Passamos na frente do quarto de Richarlison.
Ele nos vê mas não fala nada.
Também está bem alterado.Chegamos ao quarto de Antony.
- Beleza, deita aí, vai tomar um banho e dorme. Tô indo pro meu quarto vomitar um pouco. - ele fala isso e vai embora de imediato segurando a mão com a boca.
Entro no banheiro pra tomar um banho.
Quando saio me sento na cama.
Quando estou quase dormindo escuto um barulho do lado de fora do quarto.- Quem tá aí?
Abro a porta e dou de cara com Richarlison, que entra sem minha permissão.
Ele está muito bêbado.- Sn... - diz ele quase desmaiando de bêbado - Aquele gol eu fiz pra você sabia?
- O quê?
- O gol... Mas você parece nem ligar pra mim. Eu gosto de você poxa, mas você nem me dá bola. Você não gosta de mim?Estou sem reação, e muito bêbada pra entender a situação.
O meu problema é que quando eu bebo eu não fico ousada, eu fico burra.- Porra Sn, você é burra??
Ele diz isso e me puxa pra um beijo.
Estou muito bêbada pra pensar em qualquer outra coisa.
Nós continuamos o beijo.
Sinceramente... Ele beija muito bem.
Ele me coloca contra a parede e segura meu pescoço enquanto faz alguma coisa com o joelho.
Não sei o que fazer.
Será que é agora?Ele me coloca em cima da mesa e começa a me beijar delicadamente, ignorando minha falta de experiência. Sinto uma onda enorme de desejo vindo de dentro de mim.
Coloco minhas pernas ao seu redor e me prendo em seu pescoço.
Ele me leva para a cama.- Richarlison... - chamo seu nome enquanto ele deixa uma marca em meu pescoço.
Ele para.
- Não vamos fazer nada... Só relaxa.
Eu fico mais tranquila.
Fico feliz em saber que o seu desejo por mim não é apenas uma coisa carnal.Voltamos a nos beijar.
Ele para e começa a me olhar, apreciar cada detalhe meu.- Você é muito perfeita.
Fico sem reação.
Será que ele vai se lembrar disso amanhã?- Acho melhor eu ir... O Antony provavelmente vai voltar pra cá de manhã.
Meu Deus. O Antony.
Ok, nós não estamos namorando mas né.Ele se levanta pra sair.
- Richy.
- Oi.
- Podemos deixar isso só entre a gente?
- Claro.Ora, por que eu tô falando isso? Ele nem vai se lembrar.
Ele se vai e eu me deito pra tentar dormir novamente.
Demoro muito, mas consigo.|| Gentee, eu tô enrolando pq nao sei se vocês vão gostar se eu escrever hot
E fiquem tranquilas, eu vou continuar desenvolvendo os dois relacionamentos
Mas no final a Sn vai ficar só com um, que eu não decidi ainda
Espero que estejam gostando e não parem de acompanhar por favor
beijosadd: Vocês querem hot?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do Tite
RomanceNesta história: • Brasil não perdeu a copa do mundo • Possível romance com Antony ou Richarlison • Sn fica no mesmo hotel que os meninos no Catar • O pai de Sn e sua mãe são separados • Sn tem um irmão mais novo • Todos os meninos estão solteiros (...