Capítulo 1

1.2K 52 9
                                    

Estou me arrumando no quarto ainda decidindo com qual roupa eu vou ao treino. É minha primeira vez indo ao treino com meu pai e não quero passar vergonha na frente dos meninos... Especialmente do Antony.

Escolho a roupa e escuto meu pai gritar do andar de baixo:

- ANDA LOGO, SE NÃO ESSA VAI SER A PRIMEIRA E ÚLTIMA VEZ QUE VOCÊ VAI.

olho pro relógio; estamos atrasados, então eu desço correndo as escadas e quase me esparramo pelo chão.

- Finalmente. Pensei que tava costurando a roupa pra vestir. Se bem que não demoraria muito, que roupa curta é essa Sn?

- Ah sim pai, desculpa - digo com a resposta já em mente - vou subir pra me trocar e...

- NÃO. - diz ele me interrompendo com a resposta que eu queria - Só vamos logo

...

Chegando no treino eu avisto Neymar e richarlison fazendo embaixadinhas com a bola.

- Vou ter muito trabalho com você hoje Senhor Richarlison - diz ele rindo após Richarlison errar a série de embaixadinhas que estava fazendo.

- Namorada nova, professor? - brinca Richarlison.

Neymar me olha e repara.

- Peraí... Sn?!

Ele me reconheceu??

- Oi Ney, sou eu sim.

- Conhece ela Ney? - pergunta Daniel que acabara de chegar.

-Sim, é a filha do professor. - Neymar explica - Nós nos conhecemos quando ela tinha uns 12 anos. Eu tava saindo do Santos e resolvi pedir alguns conselhos pro Tite e ela tava junto.

- Sim. Me surpreendi de ter me reconhecido - dou um sorriso após isso.

- Bom, chega de conversa. Vamos treinar - diz meu pai.

...

Eles treinam durante alguns minutos mas percebo que Antony ainda não está aqui.
Sou uma grande fã do Antony desde a época que ele jogava no São Paulo.

Até que Richarlison chega e se senta no mesmo banco que eu.

- Seu pai pega muito pesado comigo. - diz ele quase se desfazendo em suor.

- Por isso você é um dos melhores da seleção.

Ele me olha e sorri em forma de agradecimento e logo após levanta para voltar ao treino.

• Neymar on •

Richarlison para de falar com Sn e vem na minha direção.

- Irmão, tu conhece a filha do professor?

- Conheço, por quê?

- Ela tem whats?

Olho pra ele e dou uma risada.

- Deixa o Tite sonhar que você me perguntou isso. - digo dando uma risada -  Depois do treino eu verifico e te respondo.

...

• Sn on •

Estou deitada na cama pensando no que fazer até que recebo uma mensagem.
Verifico quem é.
Neymar.

Ney/ Oii
Ney/ Tudo bem?
Ney/ Então, o Richarlison me pediu seu número
Ney/ Acho que ele te achou legal
Ney/ Posso falar que não tenho se você quiser

Paro, penso e respondo.

Sn/ Pode passar sim Ney :)
Ney/ Ok, passei

Depois disso, fecho os olhos e vou dormir.


|| Oii pessoal, essa é minha primeira fic então me dêem dicas por favor.
Eu continuo se alguém ler isso :)
beijos.

A filha do TiteOnde histórias criam vida. Descubra agora