Acordo no outro dia com Paquetá batendo na porta do meu quarto.
Richarlison acorda também e se senta na cama.Ele abre a porta.
- MEU DEUS. O Richarlison ainda tá aqui. Ok, Sn, quantas horas vocês pensam que são?
- Umas sete? - digo bocejando.
- São onze horas, minha querida. Tá todo mundo lá em baixo menos vocês dois.Richarlison me olha com cara de desesperado.
- MENTIRA, LUCAS FALA QUE É MENTIRA POR FAVOR. - digo saindo do quarto.
- SN VOLTA AQUI. SEU PESCOÇO. - ele grita.Meu pescoço. Meu Deus dos exércitos.
- Vai você pombo, eu dou um jeito na Sn e você inventa uma desculpa pra você.
- Ok. - diz Richy saindo do quarto.• Richarlison on •
Meu Deus. Já são 11:10.
Desço pra cozinha.- Caraca pombo, demorou acordar hoje né? Esqueceu que tem treino? Por que demorou tanto? - pergunta Thiago.
- Fiquei jogando fifa até umas quatro horas mano. - invento de última hora.
- Aham, sei. E cadê a Sn? - pergunta Tite.Por algum motivo Antony me olha com uma cara desconfiada.
- Ué, eu vou saber? A filha é sua.
- E por que os dois se atrasaram hoje?
- Sei lá. Ela e o Paquetá sempre ficam até tarde assistindo filme nas terças. Todo mundo sabe.
- É, mas o Lucas não disse nada.
- Exatamente por isso que vocês deveriam ver com ele...? Talvez tenha uma justificativa. Eu mal falei com a Sn ontem.Tecnicamente eu não estou mentindo.
A gente não conversou muito...Sn chega na cozinha com Paquetá.
- Oi gente. - cumprimenta Sn.
- Onde a senhorita estava?Ela olha pra Lucas.
- Ela tava passando mal... Desde ontem com muita cólica. - inventa Lucas.
A amizade dos dois se baseia em uma confiança incrível.
- Tava com cólica ontem Sn? Estranho, não me falou nada. - questiona Antony.
- Você dormiu o dia todo ontem, lembra? Bom, vamo esquecer isso e comer logo vai.• Sn on •
Meu Deus. Foi por pouco.
Eu tenho que começar a colocar um despertador.
Pego meu celular.
Muitas mensagens.
Primeiro vejo a de Richy.Richarlison/ Desculpa... Sério
Sn/ Você não teve culpa, relaxaDepois olho as de Antony.
Meu camisa 19 🤍/ Por que não me contou que tava com cólica? Eu comprava um remédio pra você
Sinceramente? Não sei o que pensar então só resoondo da maneira mais seca possível.
Sn/ Relaxa, guarda seu dinheiro pra sair com a Karen hoje
Ele lê a mensagem e me olha com raiva.
Meu camisa 19 🤍/ Você leu minhas mensagens?????
Sn/ Foi sem querer
Sn/ Eu fui te acordar depois que a gente dormiu junto e simplesmente chegou uma notificação de uma loira com cara de piriguete perguntando se ia dar pra vocês saírem hoje
Meu camisa 19 🤍/ Não tô acreditando
Meu camisa 19 🤍/ Eu pensei que você confiava em mim
Meu camisa 19 🤍/ Eu não respondi mais depois disso
Meu camisa 19 🤍/Meu camisa 19 🤍/ Mas beleza
Meu camisa 19 🤍/ Quer ficar assim fica
Sn/ Quer ficar assim fica??? Mano
Sn/ Para de ser assim
Sn/ Eu briguei com meu melhor amigo por sua causa
Sn/ Por causa do seu ciúme
Sn/ Para de ser babaca
Sn/ Tanto faz
Sn/ A gente não tem nada mesmo
Meu camisa 19 🤍/ Ah
Meu camisa 19 🤍/ Certo
Meu camisa 19 🤍/ Beleza entãoDepois que tiro print de tudo e mando pra Lucas vejo as mensagens de meu pai.
Pai/ Sn
Pai/ Eu escutei um barulho de pancada no seu quarto
Pai/ Tá tudo bem?
Pai/ Sn cadê você
Pai/ Desce pra baixo agora.- Gente, bora sair do telefone pra comer né? - pede meu pai.
Antony ainda está me olhando com cara de bravo e Lucas me encara com uma expressão de "agora fudeu".
Sinceramente, não sei mais o que fazer....
Depois que todos comemos, meu pai anuncia.- Bom, teremos um jogo no sábado agora e só os reservas vão jogar. Porém todos vão treinar, entenderam?
- E eu treinador? - pergunta Antony.
- O Pedro vai no seu lugar.Pedro comemora.
- Agora vão. Tem treino às 15h.
Todos vão para seus quartos e eu vou pro quarto de Lucas com ele.
- Meu Deus Sn... Ok, por onde a gente começa?
Me jogo na cama dele.
- Que tal a gente só ficar em silêncio sem comentar nada?
- Não, impossível isso. Vamos começar pelo Richarlison. Como foi a noite?Eu me lembro de tudo e começo a sorrir.
- Pelo visto foi bom né?
- Ah... Foi ótimo.
- Assistiram ao filme ou não deu tempo?
- A gente assistiu sim.Ele assente de lado.
- Certo, agora vamos falar sobre a sorte que você tem em me ter como amigo?
- Obrigada. De novo.
- Ok, e a Karen?Me lembro de tudo e meu sorriso some imediatamente.
- Eu não sei... Eu tô muito confusa. Você viu que o Antony nem assumiu que tava saindo com alguém né? Só omitiu.
- Você também tá fazendo isso. Com um dos melhores amigos dele.
- Eu sei.
- Você tem que se decidir.
- Eu sei... Eu vou. Mas não hoje. Vamo só assistir um filme até a hora do treino? Por favorzinho. Quero tirar essas coisas da minha cabeça.Ele se deita comigo e nós assistimos um filme que sinceramente nem sei qual é pois dormi o filme todo.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do Tite
RomantizmNesta história: • Brasil não perdeu a copa do mundo • Possível romance com Antony ou Richarlison • Sn fica no mesmo hotel que os meninos no Catar • O pai de Sn e sua mãe são separados • Sn tem um irmão mais novo • Todos os meninos estão solteiros (...