Quando Richy volta da entrevista, estou com todos os meninos na sala.
- Chegou o apaixonado.
Richarlison me olha, sorri e da uma olhada sútil pras escadas.
Dou um cutucão na perna de Paquetá, que rapidamente entende o recado.
Ele revira os olhos.- Bora lá pra cima assistir um filme Sn? Tem nada pra fazer aqui. - ele finge.
- Bora.Richarlison pega o celular e me manda uma mensagem.
Meu pombinho 💛/ Já já eu subo
Olho pra ele e sorrio.
Subo pro meu quarto com Paquetá
- Você quer assistir filme mesmo ou...
- Não, foi só uma desculpa pra ficar com o Richarlison.
- Tá me trocando por macho, tô entendendo. Beleza Sn.
- PARA. Você sabe que eu nunca faria isso, você é meu irmão.
- Eu sei. Inclusive o Richy falou que só seu irmão sabia de vocês dois, será que ele tava falando de mim?
- Provavelmente. E isso ajuda a despistar porque né, eu não tenho contato com meu irmão. Muito menos ele.
- Você tem irmão Sn?
- Tenho.
- Por que nunca me falou dele?
- Ah sei lá. Minha relação com a minha mãe não é muito boa, acabamos nos afastando por conta disso.
- E sua mãe?
- A gente brigou depois que eu contei que meu padrasto deu em cima de mim. Desde então eu moro com meu pai e ela não fala mais comigo.
- Ela acreditou no seu padrasto?
- É...
- Puts...
- Mas não vamo falar disso ta, coloca um filme ai até o Richy me mandar mensagem.
- Tá bom.Assistimos alguns episódios de Brooklyn nine nine até que Richy me manda mensagem.
Meu pombinho 💛/ Oi
Meu pombinho 💛/ Tô na porta do seu quarto, posso entrar?
Sn/ EntraEle abre a porta e acende a luz.
- Lucas... Você tá aqui.
- Não por muito tempo né, amigo? - falo com os dentes serrados.
- Vou te contar viu. Tô saindo já.
- Te amo.E ele sai.
- E então?
- Coloca um filme aí. - diz Richy.
- Tá bom, enquanto você assiste eu vou tomar um banho tá?
- Beleza, vai lá gatinha....
Depois do meu banho eu percebo que de novo eu esqueci da toalha.- Richy! - chamo ele.
- Oi.
- Pega minha toalha ali por favor?Ele pega em vem caminhando em direção a mim.
Quando chega na porta do banheiro ele para um pouco longe.- Vem pegar. - ele diz afastando a toalha.
- Para amor, me entrega. - digo fazendo um charminho.
- Amor? Hm... Quase me convenceu, mas não. Vem pegar.O encaro com expressão de derrota e saio do banheiro.
Ele me encara de cima abaixo.- Pronto, agora me entrega.
Ele joga a toalha no chão e me beija.
Voltamos pra dentro do banheiro.
Ele me coloca contra a parede e suas mãos se enterram em meu cabelo molhado.- Richy... - suspiro seu nome.
- Sh... - ele diz com pressa pra voltar a me beijar.Ele desce até meu pescoço.
- Aí não, aí não.
- Por quê?
- Dá muito trabalho pra esconder depois.
- Então eu vou fazer onde ninguém vê.Sua boca desce até meus seios enquanto ele faz um movimento incrível com a língua, e logo após ele tira a camisa e volta a me beijar.
Caminhamos cambaleando até dentro do box do banheiro e ficamos lá por alguns minutos.
Até que tento entrelaçar minhas pernas na cintura de Richarlison.
Ele escorrega e eu bato a perna no box, que cai no chão e se quebra.- Puta merda.
- SE ESCONDE VAI VAI VAI VAI, PEGA A CAMISA NO CHÃO, A CAMISA. - grito com ele.Ele se esconde em baixo da cama.
Eu me enrolo na toalha que Richarlison tinha jogado no chão alguns minutos atrás.
E quando vejo, Paquetá, Antony, Ney e Marquinhos já estão no meu quarto.- Meu Deus Sn, o que foi isso?? - pergunta Antony.
Lucas olha dentro do banheiro e logo entende o que aconteceu, mas não fala nada. (sei que mais tarde ele vai me encher o saco.)
- Eu escorreguei e levei a perna lá sem querer.
- Escorregou onde ein Sn? - pergunta Lucas, só pra me zoar. Ele sabe a resposta.
- Eu caí.
- Tá bom, vai vestir uma roupa. Essa toalha tá muito curta. - manda Lucas.
- Se quiser ficar de toalha viu Sn. - brinca Ney.
- Ih tiozão tá doidão? - reclama Lucas.É, realmente parecemos irmãos.
- Bom...
Eles me encaram.
- Eu tenho que me vestir...?
- ATA, desculpa. - eles dizem em coro enquanto saem do quarto.Quando saem, richarlison sai de debaixo da cama.
- Você tá bem? - pergunto.
- Tô sim. Eu só cortei meu dedo tentando pegar a camisa no meio dos cacos.
- Acha que eles vão desconfiar?
- Vão nada, quer ver?Ele pega o celular e manda mensagem no grupo da seleção.
Meu pombinho 💛/ Gente, que barulho foi esse?
Meu camisa 19 🤍/ O box do banheiro da Sn quebrou
Meu pombinho 💛/ Credo, tava dormindo um sono mó bom aqui- Pronto, eles nem vão sonhar.
- Tá bom, agora eu vou me vestir, volta pra debaixo da cama porque eles estão lá de fora.
- Af, tá bom.E vou me vestir, mas tenho certeza que Richarlison está me olhando a cada segundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do Tite
RomanceNesta história: • Brasil não perdeu a copa do mundo • Possível romance com Antony ou Richarlison • Sn fica no mesmo hotel que os meninos no Catar • O pai de Sn e sua mãe são separados • Sn tem um irmão mais novo • Todos os meninos estão solteiros (...