Estou me arrumando para ir ao treino graças a Alice.
Hoje vou mais simples, apesar de que depois da confirmação de Antony no treino de hoje me deixa com vontade de ir com um short bem curto e uma blusa do Brasil decotada.
- E que tal essa? - diz Alice depois de revirar meu guarda roupa procurando uma roupa para ela.
- Ja falei que as últimas 9 estavam boas. Está claro que só sua opinião importa.
- Chata - diz ela se olhando no espelho.
- Meninas, vamos! - meu pai grita.
- Tamo descendo já tio calmae.
- Você vai pra um treino ou pra alguma festa?
- Nunca se sabe. Esses jogadores de futebol tem uma fama de pegador. Talvez eu a comprove hoje mesmo.
- Tenho certeza que vai mudar de opinião depois de vê-los todos suados sem camisa.- ela parece ter desaprovado a ideia do suor, mas com certeza adorou a parte do "sem camisa".
...
Chegando no treino eu avisto Antony.
Alice me olha fazendo a expressão mais maliciosa que eu já vi na vida.
Ela sabe da minha obsessão por ele.Ele me olha e de repente não sei andar, não sei respirar, e tenho dificuldade para me manter de pé.
- Olá professor. Quem é a gatinha? - diz Antony.
- Minha filha. Não, não está disponível.
- Quem disse isso?! - digo, e logo depois me arrependo. Com certeza pareci totalmente oferecida.
Ele sorri.
Logo depois Richarlison e Ney chegam.Antony me olha de cima abaixo e vai embora.
- E aí Sn, gostou de vir nos treinos né. Sua amiga? - pergunta Ney.
- Ahh sim. Neymar essa é a Alice e Alice esse aqui é o...
- Neymar. - ela me interrompe - Até parece que você precisa me falar o nome dele.
Ele sorri.
- Vamos treinar. Bora - diz meu pai.
...
Estou mexendo no celular e Alice está super concentrada no "treino" até que ela se levanta e vai ao banheiro.
Quando ela vai, Antony avisa meu pai que vai descansar um pouco e se senta ao meu lado
Meu pai fecha a cara.- E aí, Sn né?
Senhor Deus, me ajude a falar.
- Sim, Antony né? - digo pra não parecer que sou obcecada por ele desde os 17.
- Pensei que já me conhecesse, mas é um grande prazer conhecê-la.
- Digo o mesmo.
- Então, o que tá achando do treino? Temos chance de ganhar o hexa?
- Com jogadores como você, claro. - não sei se soou como um flerte. Espero que sim.
Ele ri e agradece.
- Então... Você é filha do professor mesmo?
Quando vou responder, Alice aparece de volta ao campo.
Quando nos vê juntos começa a surtar e volta pra dentro do banheiro e solto uma risada mais alto do que deveria.
- Perdão? - diz ele.
- Ah, me desculpe, o Rodrygo fez uma coisa engraçada. - invento - Mas sim, sou filha do Tite.
- E como é ser filha do treinador da seleção? Você sabe jogar bola?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do Tite
RomansaNesta história: • Brasil não perdeu a copa do mundo • Possível romance com Antony ou Richarlison • Sn fica no mesmo hotel que os meninos no Catar • O pai de Sn e sua mãe são separados • Sn tem um irmão mais novo • Todos os meninos estão solteiros (...