Prologo.

362 37 3
                                    

    𝘓𝘦𝘦 𝘔𝘪𝘯-𝘏𝘰 é 𝘶𝘮 Ô𝘮𝘦𝘨𝘢 𝘥𝘦 25 𝘢𝘯𝘰𝘴, é 𝘴𝘵𝘳𝘦𝘢𝘮𝘦𝘳, 𝘮𝘰𝘥𝘦𝘭𝘰 𝘦 𝘺𝘰𝘶𝘵𝘶𝘣𝘦𝘳

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    𝘓𝘦𝘦 𝘔𝘪𝘯-𝘏𝘰 é 𝘶𝘮 Ô𝘮𝘦𝘨𝘢 𝘥𝘦 25 𝘢𝘯𝘰𝘴, é 𝘴𝘵𝘳𝘦𝘢𝘮𝘦𝘳, 𝘮𝘰𝘥𝘦𝘭𝘰 𝘦 𝘺𝘰𝘶𝘵𝘶𝘣𝘦𝘳. 𝘕𝘰 𝘤𝘰𝘮𝘦ç𝘰 𝘔𝘪𝘯𝘩𝘰 𝘯ã𝘰 𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘯𝘦𝘯𝘩𝘶𝘮𝘢 𝘷𝘰𝘯𝘵𝘢𝘥𝘦 𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘳 𝘧𝘢𝘮𝘰𝘴𝘰 𝘯𝘢 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘳𝘯𝘦𝘵, 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘮𝘦𝘯𝘰𝘴 𝘷𝘪𝘷𝘦𝘳 𝘥𝘢 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘢, 𝘮𝘢𝘴 𝘵𝘦𝘷𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘢𝘳𝘳𝘶𝘮𝘢𝘳 𝘢𝘭𝘨𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘵𝘳𝘢𝘣𝘢𝘭𝘩𝘢𝘳 𝘦𝘮 𝘤𝘢𝘴𝘢, 𝘫á 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘱𝘦𝘨𝘢𝘥𝘰 𝘵𝘳𝘢𝘶𝘮𝘢 𝘥𝘦 𝘵𝘳𝘢𝘣𝘢𝘭𝘩𝘢𝘳 𝘯𝘢𝘴 𝘳𝘶𝘢𝘴. 𝘔𝘪𝘯𝘩𝘰 𝘧𝘰𝘪 𝘲𝘶𝘢𝘴𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘶𝘱𝘳𝘢𝘥𝘰 𝘯𝘰 𝘵𝘳𝘢𝘣𝘢𝘭𝘩𝘰, 𝘦 3 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘢𝘯𝘵𝘦𝘴 𝘧𝘰𝘪 𝘢𝘴𝘴𝘦𝘥𝘪𝘢𝘥𝘰 𝘯𝘰 𝘮𝘦𝘵𝘳ô 𝘱𝘦𝘳𝘵𝘰 𝘥𝘰 𝘵𝘳𝘢𝘣𝘢𝘭𝘩𝘰, 𝘢 𝘮𝘶𝘭𝘩𝘦𝘳 𝘢𝘭𝘧𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘢𝘵𝘳á𝘴 𝘥𝘦 𝘴𝘪 𝘱𝘦𝘨𝘢𝘷𝘢 𝘦𝘮 𝘴𝘶𝘢 𝘣𝘶𝘯𝘥𝘢, 𝘦 𝘵𝘦𝘯𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘱𝘦𝘨𝘢𝘳 𝘯𝘢 𝘴𝘶𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘵𝘦 𝘪𝘯𝘵𝘪𝘮𝘢. 𝘗𝘰𝘳é𝘮 𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘰 𝘢𝘣𝘢𝘭𝘰𝘶 𝘧𝘰𝘪 𝘰 𝘲𝘶𝘢𝘴𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘶𝘱𝘳𝘰, 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘶𝘢 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘢 𝘥𝘦 𝘵𝘳𝘢𝘣𝘢𝘭𝘩𝘰 𝘋𝘢𝘩𝘺𝘶𝘯 𝘶𝘮𝘢 𝘢𝘭𝘧𝘢, 𝘰 𝘴𝘢𝘭𝘷𝘰𝘶, 𝘔𝘪𝘯𝘩𝘰 𝘢𝘨𝘳𝘢𝘥𝘦𝘤𝘦𝘶 𝘢 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘢, 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘳𝘢 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘧𝘰𝘳𝘵𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘰 𝘩𝘰𝘮𝘦𝘮 𝘦𝘯𝘤𝘪𝘮𝘢 𝘥𝘦 𝘴𝘪, 𝘱𝘰𝘳 𝘵ê-𝘭𝘰 𝘴𝘢𝘭𝘷𝘢𝘥𝘰 𝘥𝘢𝘲𝘶𝘦𝘭𝘦 𝘤𝘢𝘳𝘢 𝘯𝘰𝘫𝘦𝘯𝘵𝘰 𝘦 𝘴𝘦𝘮 𝘦𝘴𝘤𝘳ú𝘱𝘶𝘭𝘰𝘴. 𝘖 ô𝘮𝘦𝘨𝘢 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘰𝘶 𝘦𝘴𝘤𝘰𝘭𝘩𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘵𝘳𝘢𝘣𝘢𝘭𝘩𝘢𝘳 𝘦𝘮 𝘤𝘢𝘴𝘢, 𝘦 𝘢𝘮𝘰𝘶 𝘵𝘳𝘢𝘣𝘢𝘭𝘩𝘢𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘳𝘯𝘦𝘵, 𝘳𝘦𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘢𝘲𝘶𝘦𝘭𝘦 𝘦𝘳𝘢 𝘴𝘦𝘶 𝘴𝘰𝘯𝘩𝘰, 𝘶𝘮 𝘴𝘰𝘯𝘩𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘯𝘦𝘮 𝘦𝘭𝘦 𝘴𝘢𝘣𝘪𝘢.

     𝘏𝘢𝘯 𝘑𝘪𝘴𝘶𝘯𝘨 é 𝘶𝘮 𝘈𝘭𝘧𝘢 𝘥𝘦 24 𝘢𝘯𝘰𝘴, 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘦𝘮 𝘥𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘭𝘪𝘯𝘩𝘢𝘨𝘦𝘮 𝘥𝘦 𝘢𝘭𝘧𝘢𝘴 𝘳𝘪𝘤𝘰𝘴, 𝘴𝘶𝘢 𝘧𝘢𝘮í𝘭𝘪𝘢 𝘵𝘰𝘥𝘢 𝘵𝘦𝘮 𝘣𝘰𝘢 𝘤𝘰𝘯𝘥𝘪çã𝘰 𝘥𝘦 𝘷𝘪𝘥𝘢, 𝘰 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘳𝘪𝘤𝘰 𝘥𝘢 𝘧𝘢𝘮í𝘭𝘪𝘢 𝘦𝘳𝘢 𝘴𝘦𝘶 𝘢𝘷ô 𝘲𝘶𝘦 𝘧𝘢𝘭𝘦𝘤𝘦𝘶 11 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘥𝘦 𝘴𝘶𝘢 𝘢𝘷ó 𝘧𝘢𝘭𝘦𝘤𝘦𝘳, 𝘢 𝘨𝘳𝘢𝘯𝘢 𝘧𝘰𝘪 𝘥𝘪𝘷𝘪𝘥𝘪𝘥𝘢 𝘮𝘢𝘴 𝘢 𝘮𝘢𝘪𝘰𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘵𝘦 𝘧𝘰𝘪 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘏𝘢𝘯 𝘑𝘪𝘴𝘶𝘯𝘨, 𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘰 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘰 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘴𝘦𝘶 𝘢𝘷ô. 𝘏𝘢𝘯 𝘴𝘢𝘣𝘪𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘰 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘰 𝘯ã𝘰 𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰 𝘥𝘦 𝘷𝘪𝘥𝘢. 𝘑𝘪𝘴𝘶𝘯𝘨 𝘩𝘦𝘳𝘥𝘰𝘶 𝘢 𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦𝘴𝘢 𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘶 𝘱𝘢𝘪, 𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘰 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘰 𝘫á 𝘦𝘴𝘵á 𝘯𝘢 𝘦𝘴𝘤𝘢𝘥𝘢 𝘥𝘰𝘴 64, 𝘴𝘪𝘮 𝘰 𝘱𝘢𝘪 𝘥𝘰 𝘑𝘪𝘴𝘶𝘯𝘨 é 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘷𝘦𝘭𝘩𝘰, 𝘦 𝘰𝘭𝘩𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘏𝘢𝘯 é 𝘴𝘦𝘶 𝘱𝘳𝘪𝘮𝘦𝘪𝘳𝘰 𝘧𝘪𝘭𝘩𝘰.

" 𝐄𝐦 𝐁𝐫𝐞𝐯𝐞, 𝐞𝐬𝐭𝐢𝐦𝐚𝐭𝐢𝐯𝐚 𝟏𝟎 𝐜𝐚𝐩í𝐭𝐮𝐥𝐨𝐬. "

El amor es como una flor. Onde histórias criam vida. Descubra agora