"Somente eu, você e nossos bebês"
𝐀 noite estava perto, o sol já estava á se por no horizonte, e a lua, já mostrava seu brilho, porém não era vista ainda. Naquele momento, Minho se encontrava, a frente do espelho do closet do casal, ele já se encontrava, sem nenhuma de suas roupas, preparado para tomar um banho com seu namorado. Entretando, o ômega não tinha a mínima coragem, de encontrar seu amor.
Depois de muito olhar, Minho escuta seu alfa o chamar, foi ai que ele percebeu estar demorando demais, então acabou por vestir um roupão grande, e caminhar lentamente até o banheiro. O acastanhado só queria sair dali, dizer ao seu amor, que queria tomar seu banho sozinho, e ele sabia que se o disse-se, o alfa entenderia. Mas o Lee queria aquele banho, precisava sentir o corpo do loiro no seu.
Quando finalmente chegou ao banheiro, o acastanhado deu de cara com Jisung, totalmente pelado já dentro da grande banheira que havia ali. Aquela visão foi perfeita aos olhos de Minho, tanta, que fez com que o mais velho, quase esquecesse de suas inseguranças, que naquele momento estavam o desestabilizando.
— Por que ainda está de roupão meu amor? - perguntou virando sua cabeça de lado, parecia um gatinho, e como Leeknow amava gatinhos - Vou precisar tirá-lo, para finalmente te ter.
— E-Eu... Não sei se tenho... Coragem. - falou em Tom baixo, enquanto seu olhar pairava, do Han para o chão - Estou c-com medo... Meu corpo já não é o mesmo.
— Eu sei meu amor, seu corpo esta diferente, eu vejo. - o loiro se levanta de onde estava, e vai diretamente ao Lee - Tenho certeza que você ainda é perfeito para mim, eu te amo meu anjo, e também amo seu corpo, é suas imperfeições que te fazem ser perfeito.
Enquanto emitia calmo, as mãos do Han se encontravam, nas bochechas de Minho, assim fazendo afagos calmos e com amor, até que o Lee assente de vagar, dando assim a permissão que o seu amor, continue a toca-lo. O loiro, levou suas mãos ao laço do roupão, e logo depois para as bordas do mesmo, e assim o tirou por completo.
O roupão de banho, logo desceu pelos braços do Lee, e chegou ao chão, mostrando uma pele branquinha imaculada, ali havia uma barriga pequena, que provavelmente não cresceria mais. Os peitos do ômega, já estavam maiores do que o normal, talvez pelo leite que ali tinha. As pernas do pequeno ainda eram as mesmas, fortes e bem marcadas. Era possível ver, um pouco abaixo da barriga, estrias grandes e rosas, que também eram vistas, perto das auréolas do ômega.
— Eu estou... Feio, não? - perguntou baixo, estava com vergonha de parecer tão frágil, porém aquela dúvida o perseguia.
— Minho, você está... Lindo, eu ainda amo seu corpo, nada mudou. - respondeu o alfa, logo levando suas mãos as de Minho, assim puxando-o para a banheira - Você ainda é perfeito aos meus olhos, o homem mais lindo do mundo.
— Obrigado Hannie, não sei o que seria de mim, sem esse olhar predador seu.
Os dois já se encontravam, dentro da banheira quentinha, e Minho se posicionou entre as pernas do alfa, logo sentindo ser abraçado pelos braços fortes de Jisung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
El amor es como una flor.
Fanfiction𝐒𝐡𝐨𝐫𝐭-𝐟𝐢𝐜 || 𝘔𝘪𝘯𝘚𝘶𝘯𝘨. - 𝘋𝘰𝘪𝘴 𝘯𝘢𝘮𝘰𝘳𝘢𝘥𝘰𝘴, 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘦𝘮 𝘰 𝘥𝘦𝘴𝘦𝘫𝘰 𝘥𝘦 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘵𝘳𝘶𝘪𝘳 𝘶𝘮𝘢 𝘧𝘢𝘮í𝘭𝘪𝘢, 𝘮𝘢𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘯ã𝘰 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘦𝘮 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘧𝘰𝘳ç𝘢𝘥𝘰, 𝘯ã𝘰 𝘴𝘦 𝘰𝘣𝘳𝘪𝘨𝘢𝘮 𝘢 𝘧𝘢𝘻...