03- 𝓕𝓻𝓮𝓮 𝓶𝓮 𝓯𝓻𝓸𝓶 𝓪𝓵𝓵 𝓽𝓱𝓲𝓼 𝓹𝓪𝓲𝓷!

194 26 13
                                    

"Em tempos sombrios somente o amor, é capas de trazer a luz, que acabará com toda escuridão."

𝐀𝐧𝐠ú𝐬𝐭𝐢𝐚 e desespero, sentimentos que ninguém deveria sentir por coisas tão pequenas, o quão errado era sentir sentimentos tão perturbadores apenas por sair de casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐀𝐧𝐠ú𝐬𝐭𝐢𝐚 e desespero, sentimentos que ninguém deveria sentir por coisas tão pequenas, o quão errado era sentir sentimentos tão perturbadores apenas por sair de casa. Minho estava em uma situação desesperadora, onde seu lobo o falava para ir até seu alfa logo, e sua mente estava nublada pela sensação de medo e desespero.

Lee Minho estava sentado em um dos bancos no meio do trem, sentia cheiros fortes de alfas ao seu redor, tentava manter seu corpo encolhido para não encostar em ninguém. O ômega sentia ser observado a todo momento, porém olhar para os lados não era uma opção.

Minho vestia uma calça moletom larga cinza, um moletom bem maior que si preto e um tênis alto da converse, estava coberto dos pés aos ombros não havia o que temer certo(?). Errado, o ômega suspirou alto, apavorado por sentir uma mão em seus ombros, balançou os ombros para tentar tirá-la dalí mas não foi possivel, tentou se encostar mais ao acolchoado da cadeira mas o homem o impediu arrastando suas mãos até suas costas.

Minho estava entrando em crise, preferindo a morte do que aquele momento, precisava de ajuda para sair daquela situação, mas quem o ajudaria? foi ai que sentiu a mão descer mas em suas costas em direção a sua bunda. Minho apavorado, olhou para a pessoa que fazia tal ato e segurou seu braço, ter olhado para aquele monstro foi o fiasco. Loiro olhos pretos, provavelmente não fosse coreano, ombros largos, braços fortes e pescoço longo, seu medo aumentou pelo olhar do ser a sua frente.

E foi assim que Minho correu, levantou de onde estava e saiu correndo, assustando todos ao seu redor. Mesmo em crise o Lee percebeu que o homem se levantou, e começou a caminhar atrás de si, e para sua sorte (ou não) o trem parou, e mesmo que ali não fosse a parada do ômega ele saiu do transporte desesperadamente, e quando olhou para trás viu o homem saindo também o fazendo tremer na hora.

- Kinjoo onde vai, nossa parada não é essa. - fala uma moça, que saía do trem com uma bolsa nos ombros - Vamos amor. A casa da minha mãe ainda está um pouco longe.

Lee Minho desvia seu olhar, mas ainda os escutava assustado, não sabia onde estava nem para onde correr, porém viu um banheiro logo ali e correu até ele, mas antes que chegasse seu celular começou a vibrar enlouquecidamente e finalmente sorriu naquele momento vendo o nome de seu alfa, e o atendendo rápido, Minho tremia muito e sua respiração estava muito descontrolada.

- Oi amor, por que me ligou tanto esta tudo bem? - emitiu na outra linha, Minho suspirou sentindo seu lobo se acalmar, mas logo começou a chorar e o alfa ouviu - Ei, o'que aconteceu?... Minho por favor fale comigo.

- Hannie socorro. - chorou mais alto, se encolhendo - E-eu não sei onde estou.

- Como assim anjinho, você saiu de casa? - somente choros foram ouvidos - Não me diga que pegou um trem para vir ate mim.

El amor es como una flor. Onde histórias criam vida. Descubra agora