06- 𝓐𝓽𝓸 𝓭𝓮 𝓬𝓸𝓷𝓱𝓮𝓬𝓮𝓻, 𝓼𝓮 𝓬𝓸𝓷𝓱𝓮𝓬𝓮𝓻, 𝓪𝓹𝓮𝓷𝓪𝓼 𝓬𝓸𝓷...

115 13 9
                                    

" Novas amizades, novos anjinhos da guarda. "

       𝐃𝐨𝐢𝐬 mêses havia se passado, Dahyun estava realmente se apaixonando pela primeira vez, mesmo que algumas vezes seu subconsciente a alertava sobre a dor que seria se sua alfa a machucasse, porém quando a Hirai lhe olhava com aqueles olho...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

       𝐃𝐨𝐢𝐬 mêses havia se passado, Dahyun estava realmente se apaixonando pela primeira vez, mesmo que algumas vezes seu subconsciente a alertava sobre a dor que seria se sua alfa a machucasse, porém quando a Hirai lhe olhava com aqueles olhos tão apaixonados, a alfa mais nova não resistia, ambos corpo e coração estavam conectados aquela mulher linda a quem se apaixonou, e assim as duas se entregaram a grande paixão.

     Momo se esforçava muito para tirar um sorriso daquela mulher linda a quem se apaixonou, no começo a alfa achou que toda aquela demonstração de amor para a mais nova, era simplesmente sua loba que a queria por perto, porém ela mesma foi se apaixonando por aquele sorriso lindo, e quando finalmente pode falar "Minha branca de neve" seu coração se tornou tão apaixonado, sentia que jamais conseguiria viver sem aquela linda princesa ao seu lado.

      Depois daqueles longos dois meses, Minho estava finalmente sentindo sua barriguinha crescer, ainda não sentia seu bebê chutar mas o sentia tremer. Os sintomas do ômega realmente pioraram, muitas coisas que ele comia acabava por colocar para fora, porém seu alfa sempre estava com uma bela refeição para si, realmente não havia um momento em que Jisung o deixava sem comer, existia até um cronograma para que o mais velho se alimentasse corretamente, sem pular nenhuma refeição, até o momento para seus desejos de gravidez haviam naquele cronograma, entretanto eles não eram respeitados, já que os desejos do ômega vinham do nada.

     Naquele exato momento o casal dormia agarradinho, os dois estavam de lado, Han abraçava o corpo já inchadinho de seu amor, enquanto o Lee se encolhia nos braços de seu alfa. Até que Minho se levanta rápido e se afasta do Han, que ao sentir tal ato, se assusta e olha para os olhinhos sonolentos do maior.

— O'que aconteceu amor? - Jisung percebe a mão de Minho em sua barriga, o medo do alfa aumenta - Você está com dor minha vida? Se quiser podemos ir ao medi.....

— Calma amor, ele só tremeu como sempre. - fala rindo da expressão de seu namorado - Eu me assustei e por esse motivo acabei acordado.

    Minho boceja alto, ele ainda massageava sua barriga de vagar. Jisung se aproxima do corpo sentado, e se debruça sobre o corpo do ômega que se assusta com o ato, mas ao perceber do que se tratava acabou por sorrir. O loiro estava com o ouvido colado na barriga de Minho, sua destra passava pelo baixo ventre do mais velho, enquanto o último citado passava uma de suas mãos na costa do alfa, e a outra nos cabelos loiros.

— Oi bebê, preciso que você deixe seu papai descansar. - sussurra para a barriga do acastanhado, realmente se imaginava em frente a seu filho - Ele está cuidando de você com muito amor, nada irá acontecer com você ai dentro.

— Haha amor ele nem deve estar te escutando. - emite enquanto ria baixo, aquela cena estava sendo linda para si.

— Não ligo, quero conversar com ele todos os dias. - levanta sua cabeça porém mantêm sua mão onde estava. Jisung leva seus lábios aos do ômega e lhe da um selinho.

El amor es como una flor. Onde histórias criam vida. Descubra agora