07- 𝓝𝓪𝓭𝓪 𝓭𝓮𝓶𝓪𝓲𝓼!

122 14 5
                                    

"Perca, nada que se perde é legal, ainda mais quando esse perdido nunca mais poderá voltar. "

— 𝐎𝐢 gente, já faz três mêses

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— 𝐎𝐢 gente, já faz três mêses. - sorriu ao olhar para a câmera - Sei que eu não devia ter sumido, afinal uma figura publica sempre mostra seu dia a dia.

   Um embrulho em seu estômago começou a se formar.

— E-Eu estou grávido, taram. - sorri sem emoção - Não informei isso antes, pois fiquei com medo de haters desejarem mau ao meu bebê.

    Minho passava suas pequenas mãos pela barriga já grande, seus filhos estavam bem agitados, porém aquilo não doía só era estranho, e ao mesmo tempo reconfortante para o ômega. O Lee estava fazendo aquele vídeo, para que pudesse mostrar sua primeira ultrassom para seus fãs, e também deixá-la marcada e registrada.

— Sinceramente ainda estou com medo. - suspira baixo - Enfim, hoje eu e meu alfa iremos ao consultório da Hirai para que eu faça a ultrassom. - sorri batendo palmas - Finalmente saberei qual o sexo do meu bebê, e claro se ele está bem.

    Minho se levanta da onde estava, e se dirige até a frente do tripé, o mesmo pega o item a sua frente, e logo sai de onde estava para descer as grandes escadas.

— Junto comigo vai um amigo, ele planeja ser ginecologista obstétrico, e como a Morin é a melhor nisso, ele vai observar as ações dela hoje. - Minho pausa as gravações para que possa posicionar corretamente a câmera.

    Jisung não estava ali naquele momento, o loiro havia acordado cedo naquelas manhãs, seu dia já estava programado para que conseguisse ir até sua empresa e ajudar Soobin que estava administrando a mesma. O alfa planejava chegar a tarde e levar seu ômega ao médico, seu dia a dia estava corrido, a um mês seu trabalho já estava ativo, Jisung tinha de cuidar de seu amor e da empresa, já que as empresas que fecharam contrato consigo, estava cobrando reuniões e mais contratos a assinar.

    Naquele momento Minho estava sozinho em sua casa, e de acordo com o cronograma que seu alfa fez, já estava em seu momento de comer frutas ou algum legume, e foi assim que o Lee em vez de ligar a câmera, resolveu ir até a cozinha e comer algo. Seu desejo era maça com mamão e cereal, e assim o ômega começou a preparar seu lanche.

[ ••• ]

      Algumas horas de gravação foram feitas, o acastanhado tentava explicar sobre tudo que aconteceu nesses três meses de gestação, e claro, como estava sendo ter um filhote crescendo em si pela primeira vez. O vídeo corria tudo bem, entretanto as vezes Minho sentia fortes pontadas na barriga, o que o causava desconforto e uma dor estranha. Mesmo tentando não se preocupar, seu peito estava apertado e a preocupação o assolou, aquela era a primeira vez que aquilo ocorria.

     Minho olhava em seu celular enquanto sua câmera estava desligada, no celular a imagem fixada na conversa de Felix com o ômega, segundo ele, a poucos minutos ele chegaria em sua casa. O Han provavelmente chegaria depois, já que estava quase na hora da consulta, então Minho decidiu se acalmar, jajá ele estaria com companhia, nada aconteceria em tão pouco tempo... Né?

El amor es como una flor. Onde histórias criam vida. Descubra agora