" Fazer quem ama feliz é o mais importante, e as vezes apenas seu sorriso é o necessário."
𝐎 dia se iniciava tranquilo, o alfa ficaria uma semana em casa graças aos acontecimentos no trabalho, o que o dava tempo de ficar com seu namorado, que naquele momento não estava bem.
Minho tentava não lembrar dos acontecimentos de dias atrás, ele achava que aquilo não iria o incomodar muito pois no dia do desastre, ele dormiu tranquilamente depois de uma longa transa com seu amor, sua noite foi ótima acordou revigorado e pronto pra outra, no entanto nos outros dias uma insônia grande o pegou, e seus sonhos eram todos virados para aquele trem, era como se seu corpo tivesse sendo tocado todas as noites.
Naquela manhã não fora diferente, Minho estava sentado na cama com os olhos cheios de água, seu corpo estava encolhido, seus braços abraçavam suas pernas, o loiro ao seu lado dormia lindamente sereno e despreocupado. Minho passou suas pequenas mãos nos cabelos loiros, e começou um breve cafuné fazendo o alfa sorrir ainda dormindo, até que sem querer uma lágrima acabou por cair no rosto do alfa, o fazendo piscar assustado.
— Meu amor você está chorando. - perguntou rouco, com os olhos ainda fechados.
— Ta tudo bem amor pode voltar a dormir, você deve estar cansado. - cessou o cafuné nos cabelos do alfa, e soltou um leve sorriso.
Jisung percebeu o tremor na fala do ômega, então se preocupou. Han sentou-se na cama e coçou os olhos, finalmente os abrindo, o alfa olha para o rostinho de seu namorado, sentimentos de preocupação e angústia tomam seu corpo. Jisung sabia que seu ômega não estava em seus melhores dias, o que aconteceu a dois dias atrás o deixou muito mal, suas noites não estavam fáceis.
— O que eu já falei sobre sofrer sozinho Honnie. - fala colocando suas mãos nas bochechas do Lee e as apertando - Estamos juntos nos momentos bons e ruins, você não deve passar por algo assim sozinho.
— Eu sei amor, mas já faz uma noite que eu não deixo você dormir normalmente, eu não tenho direito de deixar você preocupado assim. - ele fechou seus olhos, e deixou suas lágrimas escorrerem como água - Você não merece isso Hannie.
— Amor você não está me causando nenhum mal, você que não merece o que fizeram com você. - fala o puxando para si, deixando o maior chorar - Eu irei cuidar de você o tanto que eu conseguir, não vou te deixar em um momento tão difícil, e outra 𝘦𝘶 𝘧𝘪𝘤𝘰 𝘧𝘦𝘭𝘪𝘻 𝘦𝘮 𝘵𝘦 𝘢𝘫𝘶𝘥𝘢𝘳.
O alfa sorri, o abraço era forte e confortante, para Jisung, Minho parecia um anjinho que não deveria ser machucando por ninguém. Han se sentia mal, sentia que havia falhado no que era mais importante para si, a proteção e felicidade de seu amor.
[ ••• ]
— Eai Hanji, liguei pra dizer que o trabalho ta feito. - falava na outra linha da ligação - Teve até uma moça que me agradeceu muito por tela tirado dos braços daquele homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
El amor es como una flor.
Fanfiction𝐒𝐡𝐨𝐫𝐭-𝐟𝐢𝐜 || 𝘔𝘪𝘯𝘚𝘶𝘯𝘨. - 𝘋𝘰𝘪𝘴 𝘯𝘢𝘮𝘰𝘳𝘢𝘥𝘰𝘴, 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘦𝘮 𝘰 𝘥𝘦𝘴𝘦𝘫𝘰 𝘥𝘦 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘵𝘳𝘶𝘪𝘳 𝘶𝘮𝘢 𝘧𝘢𝘮í𝘭𝘪𝘢, 𝘮𝘢𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘯ã𝘰 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘦𝘮 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘧𝘰𝘳ç𝘢𝘥𝘰, 𝘯ã𝘰 𝘴𝘦 𝘰𝘣𝘳𝘪𝘨𝘢𝘮 𝘢 𝘧𝘢𝘻...