08- 𝓢𝓮𝓶 𝓪𝓶𝓸𝓻 𝓮 𝓬𝓾𝓲𝓭𝓪𝓭𝓸, 𝓯𝓵𝓸𝓻𝓮𝓼 𝓶𝓾𝓻𝓬𝓱𝓪𝓶.

95 13 1
                                    

"Você é a minha felicidade, famílias não são apenas aquelas que tens o mesmo sangue, um parente adotado, ainda será seu familiar"

"Você é a minha felicidade, famílias não são apenas aquelas que tens o mesmo sangue, um parente adotado, ainda será seu familiar"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     𝐍aquela manhã, o sol era radiante, porém sua quentura era abalada, pelas grandes corrente de vento. Momo se encontrava deitada em sua cama, junto a seu maior amor, que naquele momento estava dormindo tranquilamente.

     A Hirai se encontrava pensativa, a alguns meses os mesmos pensamentos rodeavam sua mente, e nenhum deles eram bons, já que coisas ruins poderiam surgir. A alfa mais velha, tinha sua destra nos cabelos pretos da Kim, e ali carinhos eram feitos, levemente, claro para que a mais nova não acordasse. Porém os raios de sol já estava entrando pelas janelas, junto a um vento forte e frio.

E assim Dahyun acordou naquela manhã.

— M-momori, por que não me acordou. - diz ainda sonolenta. Sua voz é rouca porém calma.

— Você estava dormindo tão calmamente, mesmo se eu quisesse, não teria coragem de te acordar. - sorriu para a menor, sua mão desceu para as bochechas de Dahy, e ali começou a se esfregar sutilmente, como um carinho.

— Haha, você sempre diz isso, não posso confiar em você para ser meu despertador. - ria ao decorer da fala, porém seu sorriso sumiu, ao perceber o semblante da alfa - O que aconteceu amor?

— Lembra o que eu te falei do Minho, estou tentando ter coragem para contar isso ao Jisung, tenho medo de causar alguma dor. - emite olhando ao nada, seus pensamentos estavam a consumindo.

— Ei ei - segura o rosto de sua agora namorada, e a olha nos olhos, assim como Hirai faz o mesmo - Eles se amam assim como nós, o amor deles é grandioso. Mesmo que conflitos sejam criados, será tudo resolvido no final.

— Você tem razão meu anjo, irei conversar com o Han ainda hoje. Eu te amo. - e assim a alfa junta suas testas e narizes, logo depois um beijo é iniciado, um beijo longo e cheio de amor.

    A mais velha, subiu em cima do corpo da Kim, e assim aprofundou ainda mais aquele osculo. As duas mãos de Dahyun, ainda estavam no queixo da Hirai, assim puxando cada vez mais o rosto da mesma. Momo tinha uma de suas mãos na cintura da menor, enquanto a outra, apoiava seu corpo na cama.

[ ••• ]

    Jisung acabará de chegar ao grande hospital, onde o consultório de Hirai se encontrava. O Han havia recebido uma mensagem da alfa, o informando de algo importante que ela queria discutir, algo que seu namorado não poderia saber, pois a conversa seria sobre ele . Aquela situação era preocupante para o alfa, pensava que aquilo poderia ser sobre o Lee ter gêmeos, e aquilo ser muito perigoso para os três.

    Ao chegar ao consultório, Jisung suspira alto, tentando acalmar seus medos, precisava ser forte para o que iria vir. E apesar de não ser o que o alfa achava, aquilo realmente era chocante.

El amor es como una flor. Onde histórias criam vida. Descubra agora