" Sentimentos perturbadores, e talvez uma promessa não cumprida "
𝐎 dia se iniciava sem sol, apenas nuvens claras e iluminadas, parecia que a chuva se aproximava. Han Jisung acordava naquela manhã graças ao despertador, que estava a tocar no celular do alfa. Sem mais delongas Jisung se levantou e desligou o despertador, impedindo que seu namorado acordasse, o mesmo se levantou e foi até a cozinha assim preparando um belo café da manhã, minho acordava sempre mais tarde que o namorado, pois seus vídeos tinham cronograma de entrega somente no outro dia depois de ser gravado, então seu dia não começava tão cedo.
Jisung gostava de fazer o café da manhã, sentia-se bem com tal ato. Enquanto algumas das coisas eram feitas, o alfa subiu até o banheiro principal, que se encontrava no segundo andar, e lá ele tomou seu banho de chuveiro, coisa rápida já que não estava sujo, logo depois voltou aos afazeres na cozinha, deixando tudo pronto para quando seu amor acordasse. E assim se sentou e finalmente começou a comer seu café calmamente, enquanto respondia seus acionistas pelo celular.
Lee Minho ainda se encontrava dormindo, seus olhos fechados que antes passava um ar calmo e sereno, passou a ser expressivo e totalmente conturbada, Minho não estava tendo sonhos, mas seu lobo estava o alertando de algo, o fazendo o se sentir sozinho. O ômega se levanta de súbito, e começa a procurar seu alfa preocupado com o que seu lobo estava o alertando, com medo dele ter saído para o trabalho, Minho sai de sua cama e começa a correr a procura de seu alfa, assim o achando na cozinha tomando seu café.
— Amor! Que bom que você ainda não foi trabalhar hoje, Hannie! - fala o abraçando por trás, fazendo com que o mais novo se assustasse.
— O'que aconteceu bebê? para que todo esse alvoroço? - perguntou se soltando do Lee, e o olhando nos olhos percebendo o grande medo que o outro estava sentindo.
— Meu lobo Hannie, ele está tentando me avisar sobre algo. - os sentimentos do ômega transbordava pelo seu olhar - Por favor meu amor, não vai trabalhar hoje, eu te imploro.
— Desculpe amor, eu não posso faltar hoje. - emite enquanto fazia um carinho nas bochechas do namorado, tentando tirar aquele olhar medroso - Hoje eu tenho uma reunião muito importante, mas prometo tomar os devidos cuidados.
— Por favor Hanji eu faço de tudo pra você ficar, meu lobo esta me alertando, eu não to conseguindo me acalmar.
— Vamos fazer assim, eu vou para o trabalho e quando chegar te ligo, se o LeeKnow continuar a te avisar depois da reunião eu volto para casa, ok.
— Ok.... Mas tome cuidado por favor meu Hannie. - ditou unindo as testas e fechando seus olhos, logo dando um selo em seus lábios - Me prometa que não vai deixar que nada aconteça com você!
— Eu prometo meu anjo, tudo ficará bem. - o alfa terminou sua fala com um longo beijo nos lábios do mais velho, queria o transmitir calma e proteção, porém aquilo mais pareceu uma despedida ao ver de Minho - Agora volte a dormir, sei muito bem que ontem a noite você não dormiu direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
El amor es como una flor.
Fanfiction𝐒𝐡𝐨𝐫𝐭-𝐟𝐢𝐜 || 𝘔𝘪𝘯𝘚𝘶𝘯𝘨. - 𝘋𝘰𝘪𝘴 𝘯𝘢𝘮𝘰𝘳𝘢𝘥𝘰𝘴, 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘦𝘮 𝘰 𝘥𝘦𝘴𝘦𝘫𝘰 𝘥𝘦 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘵𝘳𝘶𝘪𝘳 𝘶𝘮𝘢 𝘧𝘢𝘮í𝘭𝘪𝘢, 𝘮𝘢𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘯ã𝘰 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘦𝘮 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘧𝘰𝘳ç𝘢𝘥𝘰, 𝘯ã𝘰 𝘴𝘦 𝘰𝘣𝘳𝘪𝘨𝘢𝘮 𝘢 𝘧𝘢𝘻...