01 - 𝓕𝓪𝓵𝓪𝓼 𝓮𝓶 𝓭𝓮𝓼𝓽𝓪𝓺𝓾𝓮 𝓷𝓮𝓶 𝓼𝓮𝓶𝓹𝓻𝓮 𝓼ã𝓸 𝓲𝓶𝓹𝓸𝓻𝓽𝓪𝓷

307 34 18
                                    

" Sonho em processo, mas o que vale mais apena. Nossa felicidade nem sempre é acompanhada de nossos sonhos, talvez seu sonho já esteja ao seu lado, e insistir em mais seja errado "

 Nossa felicidade nem sempre é acompanhada de nossos sonhos, talvez seu sonho já esteja ao seu lado, e insistir em mais seja errado "

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— 𝐎𝐥á, bem vindos a mais um vlog. - emite Minho, segurando uma câmera em suas mãos, ele sorria lindamente para a câmera, revelando seus dentinhos de coelho - Hoje eu vou para o médico, mas não se preocupem comigo, estou indo com meu namorado fazer exames de rotina.

— Vamos amor, já está na hora de ir! - Han grita alto do andar de baixo.

    O ômega pega sua câmera, á tirando do grande tripé em que estava, e a leva escada abaixo se movendo meio rápido, ele ainda gravava, parecia feliz demais para apenas um exame rotineiro.

— Continuando, todos que me seguem a um tempo sabe porque estou indo ao medico. - fala pegando uma bolsa grande - Mas para quem acabou de chegar, vou explicar um pouco sobre.

    A gravação é parada no mesmo momento em que ele termina sua fala, o ômega estava a frente do loiro, quando desligou o objeto em sua mão, olhou para seu namorado e sorriu o abraçando e o beijando apaixonadamente. Han pegava na cintura fina do maior, o puxando cada vez mais para perto.

— Vamos amor, temos hora pra chegar no hospital. - se afasta do alfa, e leva suas mãos até as dele, o puxando para o carro.

— Calma o corpo, bebê. - fala o puxando de volta, juntando seus corpos novamente - Lembre-se Minho, talvez não de nada de novo, você deve se acalmar e se preparar para qualquer coisa.

— Ok amor, eu vou tentar me acalmar. - sorri, sentindo ser beijado em sua testa - Obrigado Hannie, não sei o que seria de mim sem você.

— Não é nada meu amor, eu sempre vou estar aqui para te apoiar, agora vamos fazer logo esses exames. - aperta a mão do ômega, que entende o pedido silencioso do menor.

   Os dois juntamente, começam a se locomover até o carro que se encontrava já a frente da casa, pois o mesmo havia sido posicionado ali pelo de olhos azuis escuros enquanto o maior gravava seu vídeo no andar de cima. Ao chegarem no destino, Han ligou o carro e começou a dirigir até o hospital, já o Lee ligou sua câmera e voltou a gravar.

— Para quem acabou de chegar, olá me chamo Lee Minho e tenho um namorado chamado Han Jisung. - enquanto citava o loiro, o Lee o mostrava ele dirigindo sem retirar seus olhos da estrada - Eu e ele queremos muito ter um bebê, mas eu tenho alguns problemas de fertilidade, então mês em mês nos vamos para o hospital fazer exames. - suspira pesado, mas se acalma ao sentir a mão de seu amor no seu ombro - A um tempo atrás eu iria fazer um tratamento com agulhas, mas o Sungie não deixou.

— E não vou deixar! Sabe que isso pode te fazer muito mal amor. - disse ainda não encarando o maior, Minho filmava um pouco de si e do namorado - Quero ter um bebezinho, mas se for forçado você pode ter sérios problemas LeeKnow.

El amor es como una flor. Onde histórias criam vida. Descubra agora