No capítulo anterior.
(S/N) P.O.V
— Oh, então isso é bom, não é. A nossa diferença de idade te incomoda? Afinal, você é 17 anos mais nova do que eu.
— Não, não é isso...
— Deve ser por isso, que você é tão inocente e tímida.— Assim que ele falou isso minha bochecha começou a queimar.
-----------------------------------------------------
— Então, onde é que a gente vai fazer mesmo?— Eu perguntei mudando de assunto.
— É uma festa de lançamento de um novo empreendimento meu, e você estará presente como minha esposa.
Portanto, esta é uma reunião do grupo Jung.... O Grupo Jung. E eu tenho que fazer o papel da esposa do distinto nobre Hoseok. Será que eu realmente posso fazer isso...?
Quanto mais penso, mais preocupada eu fico. Hoseok franze a testa curiosamente para mim.
— Você está pálida, você esta nervosa?
— Um pouco... Eu não estou acostumada com esse tipo de evento e acrescentando fingir ser sua esposa em cima disso.
— Você não está fingindo, você é minha esposa.— Ele diz francamente, fazendo meu coração pular uma batida.— Pelo menos tenha essa mentalidade. Bom, não se preocupe, você não terá que falar sobre nada significativo.
— Não vou?
— Apenas me acompanhe, não estou esperando nada além disso.
O jeito direto de Hoseok falar me deixa um pouco brava. Mas, incapaz de responder a ele, eu apenas aceno silenciosamente.
Por enquanto, vou apenas me concentrar em passar por essa festa. Eu me encorajo, suprimindo a ansiedade em meu peito.-----------------------------------------------------
Depois de um tempo, a limusine chega a um grande salão no meio da cidade. O local está lotado com centenas de pessoas.
Uau... Todo mundo tem uma vibe completamente diferente da minha..... Eu tento manter meu queixo erguido, mas a atmosfera pesada é extremamente assustadora.
Eu fico presa ao local e Hoseok pega a minha mão.
— Não se esqueça, você é minha esposa, aja como tal.
— Uhhm, ok...
O calor do seu corpo que sinto em seu braço, está fazendo meu coração bater forte.
— Você é engraçada, apenas isso faz você corar?
— Eu não estou corando!
— Não importa, apenas aja dignamente. Entendeu?
— Sim...
— — — — — — — — — —
— Oh, olá, Senhor Vice-Presidente. Eu estive procurando por você, parabéns pelo seu novo empreendimento.— Um homem disse, assim que viu o Hoseok.
— Da mesma maneira. Obrigado por vir.
Espere esse cara... Ele é do parlamento! Percebendo é um político muito famoso que só vi na TV e está bem ao meu lado, faz o meu coração começar a bater forte.
— Obrigado, por me ajudar no outro dia. A propósito, quem é essa adorável dama?
— Minha esposa, (S/N), diga olá.— Ele diz educadamente, indicando o homem para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All My Husbands |BTSXREADER
FanfictionVocê está trabalhando como um designer freelancer. Tudo está bem até agora com o seu trabalho, mas você não tem tido tanta sorte no quesito de namorados. "- Eu quero me casar com um cara legal!" Naquele momento, você viu uma estrela cadente no céu d...