SDL

306 33 8
                                    

(S/N) P.O.V

Eu acordei na minha cama, e eu me lembrei do evento da noite passada e minhas costas estremecem. Eu consigo me lembrar perfeitamente de como eram os seus toques enquanto ele falava comigo.

Ele é tão misterioso, mas é tão gentil.... Eu não entendo o Yoongi.  Essas emoções misturadas estão me deixando confusa, primeiro Jin, depois Taehyung e o Hoseok e agora, Yoongi......

TOC TOC

— Madame (S/N), você está acordada?  

Que ótima hora para chegar em!..... Percebi que dormi demais e abri minha porta

— Bom dia, Yuta.

— Bom dia, Madame (S/N). Mestre Yoongi me pediu para transmitir uma mensagem para você.

— Yoongi...?

— Infelizmente ele está se sentindo muito mal-humorado hoje....

— Ok, dormi demais, então tenho que ir me arrumar

— Então, vou preparar um café da manhã para você.— Yuta sorriu agradavelmente e saiu.

Ainda pensando no que aconteceu ontem à noite, Yoongi não deve sentir nada por mim. Sinto uma dor formigante no peito.

Eu resolvi me vestir e desci para o primeiro andar. Encontrei Yoongi assim que ele estava saindo da sala de jantar.

— Acordando a essa hora, que boa vida.— Eu pulei em reflexo.

— Desculpe por estar atrasada, você vai para o escritório agora?

— Sim, mas você ficará na mansão.

— Mas...

— Você deveria me conhecer melhor.

O tom de Yoongi me fez lembrar do que aconteceu ontem à noite, minha boca relaxou e minhas bochechas ficaram vermelhas instantaneamente.

— Você parece bem.— Suas mãos de repente tocam minha bochecha e eu olho para ele.— Então por que seu rosto está tão estranho? Você ainda tem muito o que lembrar.

Abro a boca para responder mas o Rui aparece do segundo andar.

— Mamãe, papai, bom dia!

— Oh...... bom dia, Rui.— Sorri para o Rui.— Você acordou bem?

— Sim, eu estou bem.

— Não, volte a dormir.

— Mas minha febre baixou.— Yoongi naturalmente foi até ele e tocou sua testa. Rui fez uma expressão facial descontente estreitando os olhos.

Ele era como uma criança em alguns filmes de Hollywood. Eu não posso acreditar que ele não é seu filho verdadeiro. É mentira que não tem amor nele, a forma como olha para o Rui... É tão doce.

Meu peito aqueceu com o vínculo que esses dois tinham que não era ligado pelo sangue.

— Pode voltar, tire o dia de folga.

— Sério? Legal!

— Eu vou permitir que você faça isso hoje.

— Então, hoje vou ficar com o Rui.

— Isso me ajudaria, se acontecer alguma coisa, entre em contato comigo.

— Hmm, Yoongi...— Eu o chamei enquanto ele se dirigia para a entrada.

— O que é?

— Você tem mais alguma coisa para eu fazer...?

— Além de ser babá do Rui? Não.

All My Husbands |BTSXREADEROnde histórias criam vida. Descubra agora