WOO...

979 73 3
                                    

(S/N) P.O.V

Chegamos a um bar muito perto da mansão.

— Sejam Bem - Vindos.— O barman falou com um sorriso amigável do outro lado do balcão.- Oh, e quem essa bela dama poderia ser?

— Minha esposa.— Taehyung fala casualmente e abraça meu ombro fazendo nossos corpos se tocarem.

— Prazer em te conhecer, meu nome é Eunwoo ou Dong-min, o dono.— Ele faz uma reverência.— Uma bela esposa para um belo homem.

— Haha, com certeza.— Eu estou sendo apresentada como sua esposa tão naturalmente.

Antes que eu pudesse dizer alguma coisa, me mostraram um lugar perto do balcão. E Taehyung pedi um coquetel que Eunwoo recomendou e nós fizemos um brinde.

— Uau, isso é delicioso.

— Os coquetéis daqui são particularmente excepcionais.

— Sinto muito por ser a única a beber.

— Está tudo bem, foi por isso que te trouxe aqui.— Assim que  ele disse isso com os olhos gentis, eu me sinto mais á vontade.

— Onde vocês dois se conheceram?— Como eu vou responder isso, eu nem me lembro.

— Esse é o nosso pequeno segredo.— Taehyung olha pra mim e sorri.— (S/N), você gosta de frutas? Elas são realmente boas aqui. Eunwoo, você pode trazer uma variedade de frutas?

— Claro, já está saindo.

Depois de um tempo, um prato bonito de frutas foram colocados no balcão.

— Eles são como joias.....eles são tão fofos.

— (S/N), você gosta de cereja?

— Sim.

— Então, abra a boca.

— Huh, mas...— Antes que eu tivesse a chance de responder alguma coisa, Taehyung colocou uma cereja em minha boca.

— É bom?

— Uau, é uma delicia.

— Você pode comer o quanto quiser.

— Obrigada.

Eunwoo que estava nos observando, deixou escapar uma risada.

— Vocês dois combinam tão bem.

— Você acha?

— Considerando que você está se exibindo tanto.— Taehyung da uma risadinha.— Taehyung, você está completamente apaixonada por sua esposa, não é?

— Sim, eu amo tanto ela que chega a doer.

Taehyung olha para mim e coloca uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha. Ele se aproxima de mim devagar, e dá um beijo em minha testa. Eu olho para ele surpresa, Taehyung olha para mim alegremente.

— Quando estou com você, (S/N), eu me sinto tão feliz.— Ele acaricia minha bochecha.— Não se preocupe sobre o incêndio, eu não vou deixa lá desamparada. Nós vamos morar juntos?

Eu não posso deixar de hesitar, e eu sinto como se eu estivesse sendo um fardo para ele. Eu não sei como responder, então eu só balanço minha cabeça.

— Qual é o problema?

— Eu sinto como estivesse sendo um fardo, e eu ainda nem consigo lembrar o dia que eu cheguei na mansão.

— (S/N).— Taehyung colocou sua mão em cima da minha. Com esse gesto, senti uma onda calor passar pelo meu corpo.— Você não precisa se preocupar com nada, nós somos um casal, então eu posso te mimar você.

— Um casal?

— Não se acostumou ainda né.— Eu assinto.— Então, nós somos uma família, então você pode vir e ficar comigo.

Depois que ele disse isso, ele sorriu para mim com um olhar brincalhão em seus olhos. Sem que eu percebesse, meu coração começou a bater mais rapido por causa seu sorriso. Será que eu posso confiar nele?

Minhas preocupações começam a desaparecer, e meus lábios, naturalmente, começam a se soltar. 

Depois de uma noite divertida, saímos do bar.

— Eu vou voltar, Eunwoo.

— Eu vou estar aqui, esperando por você.

— Ah, madame...— Enquanto eu estava saindo, ele silenciosamente me chamou.— Se você tiver um problema com o Taehyung, você é mais do que bem vinda. Eu posso te contar alguns segredos

— O que?— Eunwoo simplesmente sorri e acena para mim.

Quais são esses segredos?

♡♡♡♡♡♡

ılı.lıllılıı.ıllı ↳ currently playing ;; [Woo] - [Rihanna]

[N/A] Espero que vocês tenham gostado do capitulo, comentem o que acharam e não esqueçam do favorito. O trailer da fanfic está no multimídia lá em cima. Eu amo vocês <3

*ESSE CAPITULO FOI EDITADO.

All My Husbands |BTSXREADEROnde histórias criam vida. Descubra agora