(S/N) P.O.V
Mesmo estando apreensiva, eu segui Jin que deixou a sala.
— Sua perna está melhor agora?— Jin perguntou.
— Ele não dói mais, eu apenas dei uma leve torcida.
— Isso é bom, eu pode carrega-la a qualquer momento em que você precisar de mim, também me fale se há mais alguma coisa que eu deveria olhar.
— Obrigada.
Continuamos andando pelo grande corredor e Jin foi caminhando para um dos quartos dentro da mansão. Uau, é bonito de forma diferente comparado com o desta manhã. Eu estava aproveitando a atmosfera do quarto do Jin, é bastante acolhedor. Jin faz gestos para se sentar na cama.
— Tudo bem eu me sentar aqui?
— Você não quer?— Ele pergunta
— Não, está tudo bem...— Se ele vai fazer um exame, não seria melhor se eu me sentar em uma cadeira?
Eu fiz como me foi dito e me sentei nervosamente na cama.
— É...que você pode tirar sua roupa?
— ...D-desculpa?— Não sabendo o que ele quis dizer, eu deixei escapar uma voz estranha.
— Eu não posso olhar para você corretamente se você tiver suas roupas.
— Você quer uma mão?— Jin me pergunta.
— P-Por favor, espera...!— Como se isto não era fosse nada para ele, Jin coloca suas mãos em meus botões para tirar minhas roupas. — Eu não posso tirar minhas roupas...!
— Por que não?
— O-obviamente porque...— Eu não posso me despir na frente de um homem que eu acabei de conhecer.
— Bem, isso é uma pena. Você não acha que eu posso ser confiável?
— O que?
— É necessário para dar-lhe um bom exame. - É realmente necessário para o exame?
Eu me sinto mal de olhar seu rosto triste com suas sobrancelhas para baixo. Eu disse algo para magoá-lo.
— O-ok...Eu vou me despir.— Mesmo hesitante, eu procuro os botões da minha roupa. Então, Jin olhou para longe de mim com seus ombros tremendo.— Você está rindo de mim?
— Oh, desculpe-me, você é muito fofa.
— Hã...?— Jin sorriu e se sentou ao meu lado.
Meu coração pulou uma batida, porque nós agora estamos muito mais perto un do outro.
— Eu não acho que você não vai precisar tirar a roupa.
— Você disse que eu precisava para o exame.
— Eu sou um cirurgião, não um médico de medicina interna, não é minha área de especialização.
— Por que você disse que queria me examinar?
— (S/N), você parecia que estava sofrendo, e como um médico, eu não podia simplesmente deixar você assim.— Assim que ele disse isso, ele sorriu suavemente.
Será que devo confiar nele? Eu não sei o que está para além do seu sorriso, que me faz ficar mais desconfiada dele. Só então, eu ouvi alguém batendo na porta e Hoseok entrou.
— Como está se sentindo?
— Eu me sinto um pouquinho melhor do que antes.
— Então você pode ficar comigo até o anoitecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All My Husbands |BTSXREADER
FanficVocê está trabalhando como um designer freelancer. Tudo está bem até agora com o seu trabalho, mas você não tem tido tanta sorte no quesito de namorados. "- Eu quero me casar com um cara legal!" Naquele momento, você viu uma estrela cadente no céu d...