(S/N) P.O.V
— Você tem certeza que nunca desfilou antes.— Eu assenti.— Você desfila melhor que muitas modelos por aí, você está reluzente agora.
— Aaah....é por que você esta aqui comigo.— Eu dei uma risada tímida
— Você é tão linda.— O Jimin chegava cada vez mais perto de mim.— Eu tenho tanta sorte de ter você como mulher, vamos dar mídia um pequeno spoiler.
Ele segura o meu ombro e olha no fundo dos meus olhos e se aproxima devagar.
— Gente, o desfile foi um sucesso tudo graças a vocês.— Assim que Jimin ouve a voz de Taehyung, ele se separa de mim.— E claro graças a minha querida esposa.— Tae chega perto de mim e pega minha mão dando um beijo na mesma.— Belo trabalho (S/N), você foi maravilhosa na passarela. Essa é a minha garota!
— Ooh não foi nada...o Jimin me ajudou bastante.— Ele me dá um beijo na testa.
— Ah, você conseguiu um companhia perfeita, mas você também foi maravilhosa.— Ouvir isso do Taehyung, me deixa feliz.
Como eu estava olhando para Taehyung, eu percebi o quão bonito ele era. Seus cabelos loiros mel levemente enrolados nas pontas, seus olhos puxados e seus lábios levemente rosados. Ele começou a chegar perto enquanto eu o encarava.
— Olá, Taehyung. Que show maravilhoso!— Outro homem estrangeiro veio e apertou a mão de Taehyung.
— Oh! Obrigado, senhor Smith.— Ele se separou de mim e abraçou o homem de maneira amigável.
Ele parece ser próximo de todos. Ele é um ator de Hollywood, mas é muito acessível. Taehyung cumprimenta muito mais pessoas. Ele foi gentil com todos, e eu pude ver sua personalidade brilhar completamente. Fiquei surpresa de ter que desfilar na passarela assim tão de repente, mas estou feliz que ele me trouxe aqui, eu pude ver o outro lado dele...
Ele estava cercado de muitos sorrisos e eu me senti quente por dentro ao ver essa cena.
-----------------
Assim que o show acabou, o motorista veio nos buscar e voltamos para a mansão.
— Bem vindos de volta, vocês dois.— Namjoon nós cumprimentou alegremente na sala de estar.— Vocês chegaram antes do esperado.
— Nada deu errado, então tudo correu bem.— Taehyung respondeu.
— Eu vejo, fico feliz em ouvir isso.— Ele se senta no sofá.— Me parece que você não causou nenhum problema para a (S/N), Taehyung.— Oii?
— Você parece que se divertiu, eu estava preocupado, mas agora me sinto aliviado.
— Hehe, mas é claro, eu sou um cavalheiro.
— Claro, claro.— Namjoon deu um sorriso sem graça e logo mudou de assunto.— (S/N), como foi trabalhar com o Taehyung ?
— Eu estava bem nervosa no começo, mas eu me diverti bastante.
— Ela parecia tão adorável! Ela era a melhor modelo hoje.— Taehyung sorriu para mim, me deixando com as bochechas coradas.
— Você está me dando muito credito...!
— O Taehyung está certo, vocês fizeram um ótimo trabalho.
— Obrigada.— Foi um trabalho árduo, mas foi uma ótima experiência.
— Agora, vamos relaxar.— Taehyung segurou meus ombros gentilmente e sorriu.— Obrigado por hoje,(S/N). Me deixe retornar o favor.
— Você não precisa fazer isso...
— Você aceitou meu pedido repentino, vamos pensar em alguma coisa no meu quarto.
— Oi? No seu quarto?
— Espera, por que você não pode pensar em alguma coisa aqui?
— Você não precisa se preocupar, Namjoon.— Taehyung olha para mim.— Não se preocupe, querida, nós vamos ter uma festa do pijama.
— Uma festa do pijama?
— Sim, não parece divertido?
— Bem ... sim, acho que sim.— Tae parecia tão alegre que eu não pude deixar de acenar com a cabeça.
— Ótimo. Yuta, você poderia preparar?
— Claro, mestre Kim.
— (S/N), se algo acontecer, apenas grite, e eu irei correndo.— Namjoon me fala e se vira para o Yuta.— E Yuta, certifique-se de que o Taehyung, não passe dos limites.
— Claro, eu irei.
— Nossa! Você não confia em mim nem um pouco ?
Namjoon e Yuta parecem estar preocupado comigo. Vai ficar tudo bem? Eu pensei isso, mas eu também me senti à vontade enquanto estava com Taehyung.
— (S/N), vamos deixar o Namjoon sozinho. Eu tenho muitas coisas para conversar com você.
— Ok.
Vai ficar tudo bem ... ele pode ser um homem, mas apenas vamos conversar.
♡♡♡♡♡♡
ılı.lıllılıı.ıllı ↳ currently playing ;; [Shower] - [Becky G]
[N/A] A Fanfic chegou em 2 mil leituras, ehhhhh muito obrigada. A todos que leem a fanfic e curtem. MUITO OBRIGADAAAAAA💜 E desculpem pela demora para atualizar os capítulos.
Espero que vocês tenham gostado do capitulo, comentem o que acharam e não esqueçam do favorito. Amo vocês <3
*ESSE CAPITULO FOI EDITADO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All My Husbands |BTSXREADER
FanficVocê está trabalhando como um designer freelancer. Tudo está bem até agora com o seu trabalho, mas você não tem tido tanta sorte no quesito de namorados. "- Eu quero me casar com um cara legal!" Naquele momento, você viu uma estrela cadente no céu d...