(S/N) P.O.V
Depois que eu terminei de me vestir, eu olhava para fora da porta e olhava ao redor do lado de fora. Tem mais alguém nessa mansão? Vi uma luz forte que vem do final do corredor. Me pergunto, por que?
Acho que há apenas uma maneira de descobrir. Coloquei os meus saltos que foram deixados no canto da sala e fui na direção da luz. Então foi a luz veio da varanda. Quando eu descobri o que era aquela luz, eu soltei um pequeno suspiro. Então não posso ir até lá. Eu saio para a varanda, coloquei minhas mãos sobre os trilhos e olhei para baixa. Eu acho que tenho sorte de ser capaz de ver um jardim tão bonito. O jardim tinha varias flores coloridas diferentes espalhadas por ele e havia até uma fonte à distância. Magnífica, fina colorida e com uma Oliveira. Talvez este seja o segundo andar?
— Ei.— Ao mesmo tempo, ouvi uma voz atrás de mim, e eu fui puxado para trás fortemente. —Você não está pensando de escapar, não né? — Ele se parece com Jimin, mas seu cabelo é escuro, quem é ele?
— Hein? — Ele agarra firmemente o meu pulso. — Por favor, deixe-me ir.
— Responda à minha pergunta, se você não tem quaisquer intenções em escapar, é só falar.
— Escapar? — Eu olhei para ele confusa. — de quê?
— De nós.— O homem fala um expressão séria.
— Nós?— Posso sentir o homem colocar forças em seus dedo.
— Dos seus maridos em outras palavras.
Eu posso sentir o quão sério ele é através do seu olhar. Eu estava prestes a ser engolido pela atmosfera intensa. Quando ele trouxe seu rosto mais próximo ao meu. Não entendo o que está acontecendo. O que devo fazer....? Não pretendo fugir.
Eu inclinei minha cabeça em confusão, ele saiu do transe e soltou a minha mão.
— Me desculpe, não é nada. Quando olho para você, eu não consigo me controlar.
Ao terminar de falar, eu vi por um momento que ele tinha um olhar de culpa em seu rosto, e ele desapareceu, só assim. O que foi isso?
— Então você está aqui.
Quando me virei, lá estava um homem que estava sorrindo sob a luz do sol. É um homem diferente de cabelos platinados. Eu não conseguia tirar meus olhos de seu rosto que reflete a luz.
— Se você ficar aqui, você vai ficar queimada de sol. Vamos lá para dentro...— Ele me deu a mão.
Devo pegar a sua mão? O Homem percebeu que eu estava hesitante e me deu um sorriso confuso.
— Vem cá.
Eu fui puxado pelos olhos amáveis até chegar em sua mão.
— Cuidado!
Assim que pisei na frente, meu pé escorregou. Esse é o sonho mais doloroso que eu já tive.
— Está tudo bem? - ele olhou para mim com um olhar gentil.— A varanda está molhada pelo orvalho da manhã, por isso é perigoso.
Ele parecia preocupado tão gentilmente, ele acariciou meu cabelo. Senti-me como uma menininha novamente, que fez meu rosto queimar.
— Aqui, estes são melhores, você não caíra tão facilmente em chinelos
O homem colocou um par de sapatos em minha frente.
— Obrigada, muito obrigada.
— Será que você quer que eu coloque em você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
All My Husbands |BTSXREADER
FanfictionVocê está trabalhando como um designer freelancer. Tudo está bem até agora com o seu trabalho, mas você não tem tido tanta sorte no quesito de namorados. "- Eu quero me casar com um cara legal!" Naquele momento, você viu uma estrela cadente no céu d...