(S/N) P.O.VAo ouvir todo mundo falando, a minha cabeça gira de um lado para o outro.
— Hum... Vocês estão dizendo que ela está comigo hoje, amanhã...— Eu disse e olhei para eles...— O que eu sou de vocês?
Como minha pequena pergunta quebrou através do ar, a sala tornou-se quieta e todos focados em mim.
— O que é?— Diz o Hoseok. — Você é a nossa mulher, obviamente.
— M-mulher?— Olhei para baixo.— Como assim, a gente se casou?
— Sim. Olha? Aqui está a prova de que você é a nossa esposa.— Hoseok aponta para minha mão.
Após isso, eu logo perceber que há um anel no meu dedo. O que!? Quando isso aconteceu!? Mas...
— Mas é apenas um anel.
— Temos a certidão de casamento também.— Jin fala.
— Um certidão?— Eu suspiro.— O que? Mas eu não lembro de nada disso.
— Olha, aqui está a sua assinatura aqui.— Sorrindo docemente, Jin apontou para uma parte específica do documento.
O que eu vi foi a minha assinatura, era realmente a minha letra.
Não, não , como isso aconteceu??
— Esta é a prova de que você é a esposa de todos.— Hoseok fala
De todos?
— Sim, de todos nós.- Taehyung diz.
A situação só se tornou ainda mais confusa.
— Mas você só pode se casar com uma pessoa na Coréia, certo?— Eu pergunto.
— E quem decidiu isso? Essa regra não se aplica a nós.— Hoseok rapidamente rejeitou o que eu disse.
— Ai, isso não explica nada. Temos de explicar tudo corretamente, somos família, acima de tudo— Jimin sorriu para mim.
Mas eu ainda não era capaz de compreender, o que estava acontecendo.
— Eu não tenho ideia do que está acontecendo.
— Faz sentido que você está confusa. Esta não é uma situação que pode ser explicada de modo.— Jungkook suspira.— Simples.
— Por favor, me conte tudo.
— Você não precisa saber por agora, você só precisa passar seu tempo aqui como nossa esposa.— Jin fala.
— Passar o meu tempo aqui? Mesmo não sabendo porque estou aqui ou quem qualquer um de vocês são?
— Mesmo sem você entender nada, sabemos todos os detalhes. Não podemos mudar o fato de que você é a nossa mulher.
Eu olho para o anel no meu dedo. Os homens também têm o mesmo anel anéis em seus dedos. Que como isso pode ter acontecido, eu não posso acreditar que isso está acontecendo.
— Gostaria de fazer uma pausa?.— Yuta diz— Talvez você queira algum bolo e chá, Madame (S/N), talvez assim você possa pensar sobre as coisas com uma mente mais clara.— Seu sorriso imediatamente trouxe um ambiente tranquilo para o quarto.
Yuta sai da sala e volta com um pedaço de bolo em suas mãos. Eu me sentei novamente no sofá, e peguei o pedaço de bolo.
— Aqui um pouco de chá.— Yuta fala e me entrega o chá.
— Obrigada.- Eu deia primeira mordida do bolo, eu senti que isso me acalmou um pouco. Eu comecei saborear o chá, com o olhar para os meus chamado maridos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All My Husbands |BTSXREADER
FanficVocê está trabalhando como um designer freelancer. Tudo está bem até agora com o seu trabalho, mas você não tem tido tanta sorte no quesito de namorados. "- Eu quero me casar com um cara legal!" Naquele momento, você viu uma estrela cadente no céu d...