(S/N) Lysander P.O.V
Já é de manhã?
Meu corpo está muito mais quente do que deveria, eu rolo na cama ainda sonolenta, algo caiu em cima de meu corpo, é tão pesado, que não consigo me mover.
— Não se mexa.— Eu suspiro e abro meus olhos e eles se encontram com um jovem deslumbrado. O que!? Quem é esse! — O quê, esta fria? Você vai ficar doente, chegue mais perto de mim.
O homem diz isso de uma maneira sonolenta, e me aperta em um abraço . Eu posso sentir sua respiração contra meu pescoço. O que...!?
— Fique como meu travesseiro um pouco mais.
Começo a entrar em pânico, o homem se aproxima de mim suavemente e me beija na testa. O que está acontecendo? Isto é um sonho
— O quê? Por quê você está se afastando, um homem pode dar um beijo de bom dia em sua esposa, se ele quiser.
Quando ele diz "esposa", minha mente congela instantaneamente. Penso que eu estou tendo um sonho ... Eu fiquei chocada com a notícia que Hani ia se casar.
— Ei... Você está me ouvindo? — Não pensei que eu estava desesperada para se casar.
— Você ainda está meio sonolenta?
O homem diz isso de maneira frustrada, ele de repente toca minhas coxas com a ponta do dedo. A sensação que parecia tão real, que fazem os meus ombros saltarem, é muito real para isso ser um sonho, mas não há nenhuma maneira que este poderia ser real. Para ter certeza que era realidade, saltei da cama e corri em direção a porta. Se isto é um sonho, eu deveria ser capaz de passar pela esta porta.
— Ei, para onde você vai?
Eu me decidi, fechei meus olhos e corri em direção a porta e naquele mesmo momento, senti uma leve pancada contra meu rosto.
— Ugh.i-isso dói... então não é um sonho?
— Você está bem?
Olhei lentamente para cima e havia um homem olhando para mim com olhos penetrantes, que se encontraram com os meus. Uau, ele é muito bonito.
— Olhe antes de sair correndo...— diz o homem
— Ah, desculpe.— Ele é um pouco assustador.
— Como minha esposa é desajeitada.
O homem riu e sua expressão fria instantaneamente se tornou quente. O homem alto olhou em meus olhos e calmamente disse algo no meu ouvido.
— (S/N).-Uh Ele acabou de...
A pessoa que eu acabei de conhecer, disse meu nome. Gostaria de saber como ele sabia meu nome.
— H-hum.— Quando eu estava prestes a perguntar.
— Seu nariz está vermelho.
Seus olhos frios pareciam aquecer um pouco e ele tocou suavemente meus lábios até a ponta do meu nariz.
— Eu gosto dessa expressão. Eu posso capturar em uma foto?
— O quê?
— Eu vou te levar para o meu quarto. — O homem começa a andar enquanto pressionando minhas costas me fazendo andar para frente.
— O quê? Espere...!— Eu parei de andar
— Você não gosta de ser fotografada?— O homem para em minha frente
— Não, não é isso.
— Relaxa, eu não sou um profissional. Mas eu sou muito bom com uma câmera. Eu vou fazer com que suas fotos fiquem lindas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All My Husbands |BTSXREADER
ФанфикVocê está trabalhando como um designer freelancer. Tudo está bem até agora com o seu trabalho, mas você não tem tido tanta sorte no quesito de namorados. "- Eu quero me casar com um cara legal!" Naquele momento, você viu uma estrela cadente no céu d...