(S/N) P.O.V
Na manhã seguinte...
Mesmo depois de um monte de pensamentos sobre como é viver com sete maridos. Eu abri meus olhos sem uma conclusão. Eu ainda me sinto um pouco atordoado por falta de sono.
— Oh, alguém está ligando.— Meu telefone toca e o número de um cliente pode ser visto na tela.— O quê!? Uma reunião sobre o projeto...? Sim, claro...— Eu preciso rapidamente ir para casa e obter a formatação dos papéis e dos materiais.
Depois que a chamada terminou e eu corri para me preparar, eu percebo que há um curativo no meu joelho. Hein? O que é isto? Não é ruim, mas gostaria de saber de onde isso veio? Só então, ouvi uma batida na minha porta, eu abri a porta e lá estava Yuta.
— Yuta...
— Madame (S/N), o seu café da manhã está pronto. — Yuta faz uma reverência e fala.
— Eu tenho que ir trabalhar.
— Agora?
— Não, eu ainda tenho tempo, mas eu tenho que ir para casa rapidamente e pegar alguns materiais.
— Não se preocupe, eu te levo até lá.
— Mas isso não iria causar problemas?
— Tolice, afinal você é a preciosa esposa de todos.— Esposa, essa palavra que eu ainda não consigo me acostumar.— Além disso, não há necessidade de ser tão formal, você pode falar comigo como falaria com um de seus amigos, e qualquer coisa que você precisar, não hesite em me perguntar.
— Obrigada, Yuta, eu acho que não tenho outra escolha a não ser morar aqui, não é?
— Infelizmente, eu não sei todos os detalhes, mas por você, Madame (S/N), eu farei o meu melhor para tornar cada dia mais significativo aqui para você!— Yuta falou e dei uma pequeno sorriso para ele.
— Huh? então eu posso ir para casa quando eu quiser?
— Com certeza, eu recebi ordens de seus maridos, que tem muito trabalho para fazer, por isso estou aqui para certificar-se de que você está confortável e livre para fazer o que quiser.
Se eu posso ir para casa, eu acho que seria rude recusar. Eu também devo assumir a responsabilidade por não ter qualquer memória de como eu vim parar aqui e todo mundo está cuidando de mim, desde de ontem. E Yuta me mostra um sorriso, não há nenhuma maneira que eu poderia dizer não a isso. Talvez eu devesse aceitar as coisas como elas estão agora, afinal todos aqui tem suas próprias circunstâncias.
— Eu ficaria agradecida, se me levasse ate lá.
— Então, me siga até a sala de café da manhã.
— Obrigada.
Yuta me guia até a sala de café da manhã. E lá estavam, Taehyung, Jungkook, Jimin e Namjoon, tomando café da manhã.
— Oh, bom dia, (S/N)! Ontem você dormiu com o Jin? - Assim que eu cheguei na sala, Jimin alegremente me pergunta.
— Sim.
— Ele não fez nada com você?— Jungkook pergunta.
— Jin pode ser meio....mas ele é um cavalheiro.— Taehyung o responde.
— Se você diz...
— Bom dia, (S/N). - Jin me pegou desprevenido por um súbito abraço.— Surpresa, eu me viro para encará-lo e ele olha diretamente para mim.
— Jin.— Como eu fiquei do mesmo jeito, Jin sorriu para mim enquanto me mantinha em seu abraço.
— Você está se sentindo bem?— Jin diz isso no meu ouvido em um tom suave.
Meu corpo congelou assim que sua respiração tocou minha pele.
— Você parece melhor do que ontem.
— Sim, obrigada...
— Isso não é muito cavalheiro, não é?— Jungkook diz em tom de ironia.
— Jin, isso foi muito de repente.
— Sim, sim. Me fale se você não se sentir bem, que eu irei cuidar de você.— E com isso, Jin imediatamente me solta.
— Ei, Jin, aconteceu alguma coisa ontem?
— Jimin, não pergunte coisas como essa.— Namjoon fala.
— Mas eu quero saber.
— É uma regra tácita não dizer isso para casais, Jimin.— Jin sentou em uma cadeira perto de mim e eu podia ver uma pequeno sorriso.— (S/N) é bastante insistente apesar de parecer ser fofa.
— O que !?
— Ontem ela se despiu primeiro.
— O que, é sério!?— Jimin perguntou com uma expressão de surpresa.
— É sério?— Namjoon disse
— Não, eu não fiz isso...
— Você é o tipo que vai para o matar, apesar de sua aparência fofa?— Taehyung pergunta com um sorriso de lado.— Nossa, eu não imaginaria isso.
— Mas...— Ah não, eles realmente estão acreditando, por que ele tem que dizer essas coisas!? Eu olhei para o Jin e ele mantinha um sorriso que não conseguia ler.
— Você é tão sortudo, é o único que conseguiu ver como a (S/N) é realmente bonita.— Jimin fala.— Ei (S/N), você quer passar a noite comigo, hoje?
— Vocês estão fazendo uma tempestade em copo de água. Nós somos um casal, é normal essas coisas acontecerem.— Jin segura levemente meu ombro e me dá um beijo no canto da minha boca.
Eu olho para ele boquiaberta, e ele ri estranhamente novamente.
— P-Por favor, não me provoque dessa maneira...!— Eu sussurro para Jin.
♡♡♡♡♡♡
ılı.lıllılıı.ıllı ↳ currently playing ;; [Let Me Love You] - [Justin Bieber]
[N/A] Espero que vocês tenham gostado do capitulo, comentem o que acharam e não esqueçam do favorito. Eu amo vocês <3
*ESSE CAPITULO FOI EDITADO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All My Husbands |BTSXREADER
FanficVocê está trabalhando como um designer freelancer. Tudo está bem até agora com o seu trabalho, mas você não tem tido tanta sorte no quesito de namorados. "- Eu quero me casar com um cara legal!" Naquele momento, você viu uma estrela cadente no céu d...