haverá um baile, mas nem todos estão convidados

263 18 32
                                    

Alison quase perdeu o chão quando ouviu aquela notícia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alison quase perdeu o chão quando ouviu aquela notícia.

O KISS vai dar uma super festa?????? Eu preciso ir!

Alfred, editor-chefe da revista Rock n Rolling Magazine, uma das revistas de música mais conceituadas do país, falava calmamente e observava Alison.

- Tudo bem com você, Aly?

Ela balançou a cabeça rapidamente para recobrar o foco e sorriu.

- Sim, claro!

Alfred sorriu para ela.

- Então, como eu ia dizendo, a nossa revista foi convidada para ir nessa festa do KISS. Susan e Megan, vocês que receberam o convite, nos digam como foi.

Todos na mesa se viraram para as duas mulheres.

Susan e Megan trabalhavam na revista há anos e nunca haviam sido promovidas. Isso gerara um certo ódio delas por Alison, que havia entrado como estagiária e já estava trabalhando na redação.

O sentimento de ameaça era real para as duas.

- Bom, - Susan começou. - eles nos deram as pulseiras de membros da imprensa durante a entrevista que fizemos ontem e disseram que seria uma honra ter nossa presença.

Alfred sorriu.

- Bom, sendo assim, as duas poderão ir e farão uma bela matéria sobre a festa depois.

As duas se olharam e riram uma para a outra.

Alison estava tonta. Era fã de KISS há anos e todos na redação sabiam disso, e Alison tinham absoluta certeza de que Alfred permitiria que ela fosse também. Não acreditava que havia ficado de fora.

Sem pensar, Alison se colocou de pé abruptamente e encarou Alfred.

- Eu eu?!

Ele a encarou, intrigado.

- O que tem você, Aly?

- Sou fã do KISS há anos! Será que eu não poderia ir também?

Alfred tirou os óculos e coçou os olhos em silêncio, pensando em como falar aquilo.

- Aly, Susan e Megan que foram convidadas, então elas devem ir.

Alison suspirou pesadamente e se sentou novamente. Ele tinha razão, apesar de tudo aquilo parecer muito injusto.

MIDNIGHT - A Tommy Thayer fanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora