o sapatinho serviu!

103 13 14
                                    

Tommy suspirou pesadamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tommy suspirou pesadamente.

Quando teve a ideia, estava confiante de que daria certo, mas olhando agora para aquela multidão de mulheres ali, sentiu vontade de fugir.

Nenhuma delas era a garota e ele sabia disso.

Aquela garota tinha uma luz própria que iliminava tudo, uma luz que Tommy poderia ver e descrever claramente, e ele não sentia aquela luz ali, não via aquela luz ali.

Tinha absoluta certeza de que sentiria a presença dela no momento exato que ela entrasse naquele salão, mas ela não havia aparecido e Tommy sabia que era tudo uma grande perda de tempo.

Eric se sentou ao lado dele.

- Vamos começar, Tommy.

Tommy não protestou, somente abaixou a cabeça e tentou esconder seu desapontamento.

- Pode mandar entrar, Gene! - Eric gritou.

Gene trouxe uma garota e ela se sentou diante de Tommy e Eric.

- Qual seu nome? - Eric começou.

- Margareth.

- Ok, Margareth. Na noite do baile, o Tommy deu um nome pra garota misteriosa. Que nome era esse?

A garota arregalou os olhos e gaguejou antes de responder:

- Poppy.

Tommy bufou.

Isso é ridículo!

Eric sorriu amigavelmente para a garota.

- Resposta errada, mas obrigado por vir.

Paul apareceu e guiou a garota até a saída.

Tommy coçou os olhos.

- Onde é que eu tava com a cabeça?! Isso nunca vai funcionar!

Eric o encarou, assustado.

- Ficou maluco, Tommy?! Se tem um jeito de encontrar ela, o jeito é esse!

- Eu não cancelei meu almoço com a Sarah pra você dar pra trás agora! - Gene esbravejou.

- Anda logo, Tommy, vamos resolver isso! - Paul gritou do outro lado do salão e Tommy assentiu, vencido pelo cansaço.

MIDNIGHT - A Tommy Thayer fanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora