procura-se uma garota

99 13 5
                                    

Alison chegou no escritório pela manhã e toda a redação se virou para olhá-la

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alison chegou no escritório pela manhã e toda a redação se virou para olhá-la.

Estava linda.

Usava um vestido tubinho preto, um scarpin preto envernizado, tinha os cabelos levemente presos atrás e usava uma maquiagem leve.

Alison sempre ia bem vestida para o trabalho, mas aquilo estava além dos seus padrões.

Julie sorriu pra amiga e lhe lançou um olhar de não sei o que está acontecendo, mas quero saber de tudo!

Alison se sentou e começou e se preparar para trabalhar.

Susan e Megan começaram a cochichar enquanto a observavam:

- Por que essa sonsa veio vestida assim? - Susan começou. - Ela nunca veio dessa forma!

- Ela deve estar planejando alguma coisa... - Megan começou a juntar os pontos. - Susan!

- Que foi?! - Susan levou um susto.

- Ela nunca veio assim, mas veio hoje. O que poderia acontecer hoje de tão especial que motivasse essa produção toda?

Susan pensou por um momento e seu rosto se iluminou quando ela se deu conta.

- Ela vai se apresentar ao Tommy Thayer!

- Exatamente!

Susan cerrou os punhos.

- Megan, não podemos deixar. Ela vai estragar tudo!

Megan riu.

- Fique tranquila, Susan. Vamos ficar de olho nela pra que ela não consiga ir, e então iremos nós duas.

- A que conseguir enganar ele, leva... - Susan sorriu.

- Exatamente. - Megan sorriu de volta.

***

Quase perto da hora em que sairia para ir falar com Tommy, Alison saiu de uma reunião e voltou para sua mesa.

Não havia tido tempo de falar com Julie e explicar os detalhes, e sabia que a amiga estava sendo consumida pela curiosidade e animação, então Alison não estranhou o pedaço de papel deixado em sua mesa:

Me encontra no quartinho de bagunça!

Alison sorriu ao ler o recado.

Julie nunca escrevia bilhetes à mão, e se havia escrito, era porque estava realmente desesperada.

Alison olhou no relógio.

Melhor eu falar com ela logo e seguir meu caminho, senão vou me atrasar.

Alison seguiu até o quartinho de bagunça.

A porta era de aço para evitar arrombamento, já que no quartinho eram guardados produtos de limpeza tóxicos e que só podiam ser manuseados pela equipe de limpeza.

A porta também ficava sempre trancada por fora com um fecho e um cadeado, e só pessoas autorizadas podiam abri-la.

Alison notou a porta entreaberta e a empurrou, esperando ver Julie lá dentro a esperando, mas Alison se assustou quando ouviu o baque surdo da porta sendo fechada atrás de si.

Alison se virou imediatamente e tentou empurrar a porta, mas foi em vão. Ouviu o barulho do cadeado sendo travado do lado de fora.

- Julie, é você? Que brincadeira de mau gosto é essa?!

Ela ouviu duas gargalhadas.

- Alison, amiga, fica bem quietinha aí que a gente já volta, tá? - Megan disse. - Vamos atrás do Tommy Thayer!

Alison sentiu o pânico tomar conta de seu corpo enquanto ela ouvia as duas se afastarem rindo.

Alison batia na porta e gritava por ajuda, mas sabia que ninguém a ouviria ali. Julie só voltaria para aqueles lados no fim do turno da noite, e isso era muito mais do que Alison poderia suportar.

Sentindo a humilhação novamente como um soco na boca do estômago, Alison começou a chorar enquanto gritava, em vão, por ajuda.

MIDNIGHT - A Tommy Thayer fanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora