Alison sorriu olhando pela janela da sala da redação.
Estava perdida em pensamentos.
Desde que chegara em casa depois do baile, só conseguia sorrir pensando na noite incrível com Tommy.
Apesar da humilhação inicial, havia vivido um verdadeiro sonho. Havia conhecido a banda, visto Tommy se maquiar somente para que ela não se sentisse excluída, depois o resto da banda maquiado também, a dança, os momentos com Tommy no jardim...
Alison suspirou, ainda com um sorriso nos lábios, mas foi sugada de volta para a realidade quando Megan e Susan se apoiaram em sua mesa e a encararam.
- Pode nos dizer o que foi aquilo tudo ontem? - Megan começou.
As duas fuzilavam Alison com o olhar.
- Eu que deveria perguntar, não? - Alison as encarou firmemente. - Vocês fizeram tudo na intenção de me humilhar publicamente!
Susan bufou.
- Você roubou a festa inteira pra você! Quero ver o que o Alfred vai dizer quando souber que o maior fiasco da noite foi causado pela queridinha dele. - Susan abriu um sorriso maldoso.
- Ah, é? Pois vá lá, Susan, conte que era eu. Ele provavelmente vai querer saber como eu consegui entrar na festa, e eu direi que em vez de 2 pulseiras, vocês ganharam 3. Vocês sabem das regras e vocês esconderam isso dele! Ele vai ficar uma fera com vocês...
Megan e Susan se entreolharam.
- Isso morre aqui, tá me ouvindo, garota? - Megan falou baixo.
- Se abrirem a boca, eu abro também.
Megan assentiu quase de forma imperceptível.
Julie se aproximou, cantarolando e carregando um pano para limpar a mesa de Alison, e então Megan e Susan se afastaram, ainda com uma expressão de descontentamento no rosto.
Quando elas saíram de perto, Julie grudou em Alison e abriu um sorriso grande.
- E aí, mulher, como foi?
Alison olhou para ela e reprimiu um gritinho eufórico.
As duas ficaram sorrindo uma para a outra, até que Alison puxou Julie para o canto e começou a contar baixo:
- Julie, foi o pior e o melhor dia da minha vida, tudo ao mesmo tempo!
- Como assim? Ficou maluca? - Julie tinha uma expressão confusa no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MIDNIGHT - A Tommy Thayer fanfiction
Fiksi PenggemarA Cinderela tá diferente! Aqui, ela é uma jornalista do ramo da música. Não tem madrasta má, mas suas duas colegas de trabalho querem fazer de tudo para humilhá-la. O baile é a grande festa da banda KISS, a fada-madrinha é sua amiga do trabalho, o b...