acorda, princesa!

92 14 11
                                    

Tommy parou e fez sinal para que Alison entrasse na frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tommy parou e fez sinal para que Alison entrasse na frente.

Ela se encolheu toda. Sabia que sua aparência estava horrível e entrar na lanchonete cheia, com a aparência de cansada e toda amarrotada, a fez lembrar do dia do baile.

Tommy notou ela se encolhendo e imediatamente segurou sua mão.

- Calma, Aly. Tá tudo bem.

Ele a guiou até uma mesa no canto e se sentaram.

- Pede tudo o que quiser, Aly. Você precisa comer bem.

Alison pegou o cardápio que estava sobre a mesa e escolheu a primeira coisa que vira: um hambúrguer enorme com milkshake e fritas.

Estava faminta e precisava comer algo muito, muito delicioso.

Assim que o garçom anotou o pedido e se afastou, Alison encarou Tommy.

- Jamais pensei que você iria fazer tudo o que fez pra me encontrar.

Ele abriu um meio sorriso.

- Acho que nem se eu quisesse eu conseguiria deixar aquela noite pra trás.

Alison sorriu, sentindo seu coração dançar um sambinha dentro do peito.

Finalmente, minha própria comédia romântica!

- Olhe. - Tommy tirou algo do bolso e colocou sobre a mesa. Era a pulseira.

Alison congelou.

- Eu achei que tivesse caído no chão...

Tommy riu.

- Se soltou do seu braço quando estávamos nos despedindo. Ficou na minha mão. Era a única coisa sua que me restou.

Alison sorriu. Não podia acreditar que ele havia guardado a pulseira com todo aquele carinho.

- Tommy, ouça, eu tô muito encantanda e empolgada com a comédia romântica que tá sendo isso... - Os dois riram. - Mas tô apavorada.

- Como assim?

- Homem, você é famoso! E também, tem duas malucas querendo sabotar toda a minha vida! E depois disso tudo, vou perder meu emprego também.

Tommy segurou na mão dela.

- Não precisamos falar nada pra ninguém. Eu te encontrei, isso basta.

Alison notou o brilho triste no olhar dele.

Droga, Alison, você quer ele, você quer muito, acorda pra vida!

- Não quis dizer isso, é que...

O garçom se aproximou.

- Seu pedido. - Ele disse, enquanto colocava a bandeja sobre a mesa.

Alison observava tudo quando sentiu o impulso tomar conta de seu corpo.

Viva, Alison! Faça o que quiser e aproveite, que se dane o resto!

- Pode me trazer um saco pra eu embalar o lanche e levar? - Ela perguntou ao garçom.

- Claro!

Enquanto o garçom ia até o balcão, Tommy encarou Alison com uma sobrancelha erguida.

- Não quer mais comer?

Alison se levantou e o puxou pela mão, fazendo-o se levantar também.

- Vamos embora, Tommy.

- Você tem que comer...

- Como no caminho.

- E pra onde vamos? - Ele estava confuso.

- Vamos resolver nossa questão no diálogo.

MIDNIGHT - A Tommy Thayer fanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora