NOTAS DA AUTORA

101 7 3
                                    

Vocês devem estar pensando até que ela demorou pra usar o rosto da Taylor em alguma personagem, e têm razão!

Autora, de novo a fic foi inspirada em algo relacionado à Taylor? Sim, gente, desculpa desapontá-los :(

Vou explicar como tudo aconteceu.

Foi tudo culpa dessa foto aqui:

Essa foto me deixou com a semente da ideia na cabeça: uma garota um pouco tímida em uma grande festa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa foto me deixou com a semente da ideia na cabeça: uma garota um pouco tímida em uma grande festa.

Depois as ideias começaram a vir lentamente e eu comecei a ter o plot mais ou menos claro na minha mente. Tinha pensado na seguinte cena: uma grande festa dada pela banda e então a garota principal chegava e causava algum tipo de impacto, chamando a atenção de um dos membros (que eu ainda não havia definido bem quem seria).

No início, eu tinha planejado fazer algo envolvendo festa à fantasia (a ideia de deixar a garota no anonimato era meu foco desde o início), e tinha pensado em dar o protagonismo pro Paul ou pro Eric Singer (de novo!), mas eu precisava fazer uma fanfic pro Tommy também e achei que ele seria perfeito como nosso príncipe.

Dito isso, comecei a planejar o plot enquanto ainda estava escrevendo WANTED, mas eu estava muito perdida e sem saber qual rumo tomar, até que, como um sinal divino, a Taylor lançou o Midnights. A história começou a se formar aos poucos na minha cabeça. Comecei a criar cenas aleatórias que gostaria de usar e fui sentindo um lampejo de esperança de que a fic realmente sairia do papel, e então a Taylor me atacou novamente e lançou o clipe de Bejewled, e aí tudo aconteceu!

Pra quem não sabe, esse clipe é uma releitura da história da Cinderela, e aí eu consegui unir as peças que faltavam e comecei a escrever pra valer!

Quando vou parar de me inspirar na Taylor pra criar fanfics? Não sei, e até lá vocês terão que me aguentar, mas espero muito que essa fic tenha ficado boa e que ela passe o conforto que desde o início intencionei passar.

Pra não dizer que sou previsível demais, deixei de fora dessa os capítulos extras. Não me matem ;)

MIDNIGHT - A Tommy Thayer fanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora