resolvendo tudo no diálogo

111 14 19
                                    

- Você disse que resolveríamos no diálogo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você disse que resolveríamos no diálogo. - Tommy sorriu maliciosamente enquanto Alison o jogava na cama e subia sobre ele.

- O nome da minha cama é "diálogo". - Ela falou, enquanto beijava o peito dele.

Tommy riu alto e fechou os olhos, saboreando a sensação dos lábios quentes dela tocando toda a extensão do seu peito forte.

Alison acariciava o abdômen dele enquanto passava a língua pelos músculos.

Tommy estava inebriado.

Havia sonhado com ela e desejado reencontrá-la e provar do beijo e da pele dela, mas nem em seus sonhos mais selvagens imaginou que, em questão de horas, estariam daquele forma, sedentos um pelo outro.

Alison desceu a mão até a calça de Tommy. Ela soltou o cinto e abriu o botão e o zíper. Com um movimento rápido, ela trouxe o membro para fora. Ele estava rígido e quente, e Alison o admirou.

Meu pai do céu!

Ela levou a mão até o membro e começou a masturbá-lo devagar.

- Aly, não...

- Shh, Tommy. - Ela sussurrou. - Só relaxa.

Não era daquela forma que Tommy havia imaginado, mas estava surpreso com a atitude dela e havia gostado muito daquilo.

Ele se permitiu relaxar sob o toque dela e começou a sentir seu corpo respondendo aos movimentos que ela fazia.

Ela conduzia os movimentos de forma habilidosa, subindo e descendo, variando a velocidade e a intensidade, acariciando a glande com o dedão, que ela havia lambuzado com a própria saliva.

Tommy abriu os olhos e a observou.

Ela era linda demais.

Estava concentrada no que fazia. Tinha o rosto sério e o cenho franzido. Os lábios finos eram perfeitamente desenhados e a pele reluzia de tão suave e macia.

Tommy soltou um gemido.

Alison sorriu ao ver que ele estava gostando.

Tommy abriu os olhos novamente e a encarou.

- Aly, para.

- O que? - Ela tinha um olhar confuso. - Não gostou?

Tommy se sentou e a agarrou. Ele a ajeitou sentada sobre si e a apertou na cintura.

MIDNIGHT - A Tommy Thayer fanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora