IV

899 70 18
                                    

A aula se passou normalmente, Harry fazia posições sexy e prestava o máximo de atenção possível. Mas como ninguém estava olhando para Harry era fácil.

Mas quando todos os olhares são em direção a Draco foi um pouco mais difícil já que ele tinha que esconder o fato de que ele queria olhar a todo momento para Harry. Então ele evitava o máximo possível, mas quando as pessoas faziam exercícios e ninguém estava olhando para ele, Draco piscava o olho para Harry com um sorriso.

Como era a última aula era mais fácil para os dois conversarem já que todos queriam ir embora o mais rápido possível da faculdade. Então quando tocou o sinal Harry falou alto que queria tirar algumas dúvidas. Ele então se aproximou de Draco que entendeu o recado então ele fingia explicar normalmente, e assim ninguém suspeitava ou imaginava.

Apenas Avery que olhou para Harry com raiva e saiu da sala. E assim estava vazia.

-Está tudo bem? - Harry perguntou baixinho.

-Tudo sim, porque?- Draco gentilmente segurou a mão de Harry que estava apoiada em seu ombro.

-Você quase não olhou para mim hoje. - Ele disse em um tom triste mas Draco apenas sorriu puxando sua mão pra beija-lá.

-Quero evitar de ficar olhando para você o tempo inteiro. Mesmo que eu queira, não posso deixar tão óbvio. - Draco respondeu ainda acariciando a mão de Harry, que lentamente se afastou até a porta e olhou para os lados antes de fechar.

-Acho que hoje você não vai poder ir para casa... Sirius pediu hoje de folga já que ele terá que ir trabalhar sábado. - Harry disse com um biquinho.

-Então quer dizer que sábado você está livre? - Draco gentilmente puxou Harry para seu colo que colocou os braços ao redor do ombro dele.

-Sim, completamente sozinho, o dia inteiro. - Harry sorriu beijando a bochecha de Draco.

-Um jantar romântico? - O loiro ofereceu.

-Eu adoraria. - Harry sussurrou beijando os lábios de Draco que rapidamente aprofundou o beijo com paixão e ternura.

Harry se sentia tão bem com os beijos porque sabia que nem sempre era com intensão sexual, aquele beijo era apenas para trocar os sentimentos que os dois sentiam um pelo outro.

Quando faltou o ar Harry se afastou deitando a cabeça no ombro de Draco que acariciou seus cabelos.

-Você não tom medo de ficar mentindo para o seu padrinho? - Draco perguntou curioso.

-Um pouco... eu sei que Sirius nunca faria nada comigo. Talvez um castigo... mas tenho medo do que ele poderia fazer com você. - Harry respondeu baixinho com os olhos fechados e relaxados com o carinho no cabelo. -Como ele é o pai que eu nunca tive, eu sou o filho que ele nunca teve... e ele sempre diz que se um dia me perdesse ele não saberia como continuar a vida... por isso ele tem tanto medo de que eu ficasse saindo com vários caras, no meio da noite... ele esta certo... eu sou apenas um adolescente burro, mas ele está 100% certo. - Harry murmurou.

-Você acha que o nosso relacionamento é prejudicial à você? - Draco perguntou baixinho.

Draco entenderia se Harry não quisesse continuar com aquilo, ele entenderia se Harry pensasse que seu futuro talvez não daria certo com Draco. Ele realmente entenderia, mas não que ele quisesse que aquilo acontecesse.

-Não... de jeito nenhum. - Harry negou com a cabeça. -Mas eu tenho medo... tenho medo de que eu me engane de novo... tenho medo de que esse príncipe encantado um dia vai virar um sapo. - Harry deu uma leve risada triste acariciando o rosto de Draco.

Secret Love - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora