Epílogo
Harry e Draco prepararam uma linda cerimônia, não era algo grande, era algo simples apenas convidando os amigos mais próximos.
Eles estavam a quase 5 anos casados e sexo era algo que eles nunca se cansavam, eles amavam sexo, era algo natural entre eles, eles eram viciados em sexo. Mas as vezes sexo demais poderia atrapalhar a vida pessoal deles.
...
Draco nunca havia parado de fumar, mas ele fumava o mais longe de Harry possível. Aquilo nunca incomodou Harry, sinceramente, sim é claro que ele era preocupado com a saúde de Draco, mas ele era um homem de 45 anos que sabia o que estava fazendo.
Harry com 35 já tinha medo de ter que enfrentar problemas de dores e doenças, ele sabia que já estava ficando velho, mas ele ainda queria crianças e ele se preparava para isso.
Graças a Draco, Harry tinha uma vida tranquila em relação a dinheiro, ele não precisava se preocupar com isso como ele fez a sua vida inteira, mas mesmo assim ele trabalhava. Ele trabalhava mais por prazer do que por dinheiro, e também para não ter que depender 100% de Draco, por isso ele sempre separava um tempo para cuidar de sua saúde tanto física quanto mental.
Harry acordava por volta de 5:30 da manhã, corria, fazia yoga, e fazia academia, ele também comia muitas verduras já que ele se tornou vegano, e por causa de todas essas combinações Harry acabava sendo bem magro, e como ele gostava de ter um corpo mais feminino, ele fazia os exercícios básicos para não ter tantos músculos, mas sim ter mais músculos na bunda.
E além dessas coisas ele trabalhava, ele era tão feliz por não ter que cuidar da casa também.
Diferente de Draco que acordava por volta de 9:00 da manhã, ele fumava dois cigarros pela manhã já que Harry não estava para brigar com ele e já começava arrumar a casa, ele apenas mantinha porque toda semana vinha uma mulher limpar a casa para eles.
Draco também tinha alguns hobbies como concertar carro e arrumar móveis antigos, além de ler MUITO.
As vezes Harry chamava Draco para ir treinar com ele que ficava bravo mas mesmo assim ia.
Draco só tinha uma alimentação boa por causa de Harry, se não ele comeria apenas besteiras também.
Até que chegou um feriado e Harry não precisava trabalhar, então ele acordou um pouco mais tarde, por volta de 8:30. Ele se virou em direção a Draco se encaixou nos braços dele.
-Amor... - Harry murmurou baixinho acariciando o rosto dele.
-Uhm...
-Vamos correr? - O moreno perguntou sorrindo pois saberia a reação dele.
-Uhum. - Draco murmurou e apenas apertou ainda mais Harry em seu corpo. Ele nem havia processado as palavras.
Harry sorriu e ficou acariciando o rosto de seu marido. Ele nunca havia parado de se apaixonar por Draco. Ele sempre seria o seu crush eterno. Parecia impossível mas Draco era como um crush para ele, mesmo 2 realmente namorando e 5 anos casados.
Harry ficava olhando para Draco que quando voltava o olhar sentia ficar vermelho. Ele sentia as borboletas no estômago toda vez que Draco insinuava sobre ter sexo com ele. Aquilo era tão gostoso, o fazia se sentir um adolescente.
Harry não falou mais nada, ele apenas ficou acariciando o rosto de Draco dando pequenos beijos pelo rosto dele. Draco estava ficando velho, Harry odiava admitir e pensar isso. Ele não queria que o tempo passasse. Harry acariciou as pequenas rugas ao lado dos olhos dele que formavam quando ele sorria, mas agora ele nem precisava sorrir. Harry sentiu seus olhos se encher de lágrimas, mas logo fungou baixinho tentando fazer com que aquilo parasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Love - Drarry
Fanfic(CONCLUÍDA) No último sábado antes de sua faculdade começar Harry Potter completa 18 anos. Era para ser uma simples comemoração em uma boate com seus melhores amigos, mas acabou em uma noite cheia de prazer com um lindo homem loiro, forte e bem mais...