Fazia uma semana que Harry era deixado na porta da faculdade, ele ia até a casa de Draco, eles ficavam a manhã inteira, e então ele voltava para porta da faculdade para ser buscado por Sirius.Sirius cada dia desconfiava mais, mas ele queria apenas ignorar, fingir que ele não sabia de nada.
Segunda finalmente havia chego, e Harry estudou tudo o que havia perdido em aula, com muita dificuldade, mas conseguiu.
-Oi sumido! - Ron disse com um leve sorriso.
-Oi. - Harry disse com um leve suspiro triste.
-Que cara é essa? - O ruivo perguntou cruzando os braços.
-Não vou mais poder ia na casa do meu macho. - Harry choramingou fazendo um biquinho.
-Não cansa de dar? - Ron disse rindo
-Não. - Respondeu rindo também.
-Por isso que você chegava na porta e ia embora para casa... já disse que quando Sirius descobrir de novo vai dar mais merda? - Ron disse enquanto assista Harry pegar os materiais do armário.
-Mas ele não vai descobrir... eu acho que ele está começando a desconfiar, mas não tem como ele descobrir. - Harry disse mais para si mesmo do que para o seu amigo, enquanto fechava a porta do armário.
-Não me envolva nisso. - Ele disse levantando as mãos como se estivesse rendido.
-Vou sim... acho que quarta a tarde vou fazer um trabalho na sua casa. - Harry disse fazendo Ron franzir o cenho.
-Que trabalho? - O ruivo perguntou assustado.
-O trabalho que dá para sentar naquele gostoso. - Harry disse com uma risada alta fazendo o ruivo revirar os olhos enquanto empurrava o moreno.
-Vai se foder você também. - Ele disse entrando na sala e se sentando em sua mesa típica.
-Mas você entendeu o recado. - Harry sorriu, mas o sorriso foi desaparecendo ao ver que Avery estava sentado em seu lugar de sempre.
Harry então se aproximou da mesa e viu o menino sorrir para o moreno.
-Perdeu alguma coisa aqui? - Avery disse sorrindo fazendo Harry revirar os olhos.
-Sai. - Harry disse bravo, fazendo o sorriso de Avery abrir ainda mais.
-Por que? Estou sentado para a aula. - Avery disse mostrando o caderno fechado em cima da mesa.
-Ah Avery... pelo amor de Deus... eu não quero me estressar com você logo cedo, então por favor, me deixe sentar no meu lugar. - Harry disse como se estiver cansado.
-Se quiser tanto sentar aqui, senta no meu colo... eu ouvi falar que você adora sentar. - Avery disse sorrindo, enquanto descia seu olhar pelo corpo de Harry, que sentiu-se envergonhado enquanto se afastava se sentando em outro lugar. -Ei bebê, não fica bravo não! - Avery disse com uma leve risada, antes de olhar para os seus amigos que riam também.
Harry suspirou e então arrumou os cabelos. Ele não deixar ser abalado por Avery. Ele o odiava tanto.
A aula não era de Draco, para a tristeza de Harry, mas era de outra matéria que ele gostava também, então ele prestava atenção e anotava as coisas no quadro, até se assustar com uma bola de papel na mesa.
Harry olhou para os lados e viu Avery sorrir. Ele revirou os olhos antes de abrir o papel e ver um recado.
"Sua bunda está muito gostosa com essa calça."
Harry revirou os olhos e então escreveu com um sorriso.
"Uma pena que ela nunca vai ser sua"
Harry tacou de volta o papel sem o professor ver, e seu sorriso brilhou ao ver o desgosto na cara de Avery.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Love - Drarry
Fanfiction(CONCLUÍDA) No último sábado antes de sua faculdade começar Harry Potter completa 18 anos. Era para ser uma simples comemoração em uma boate com seus melhores amigos, mas acabou em uma noite cheia de prazer com um lindo homem loiro, forte e bem mais...