I

1.9K 134 160
                                    

Quero dedicar esse primeiro capítulo para o meu amigo que me ajudou com essa fic e sempre me ajuda com as minhas fanfics
MERLIM_pottah ❤️

•~•

Harry James Potter, um lindo menino que havia se formado no ensino médio a poucas semanas atrás e agora ele estava comemorando tanto o seu aniversário de 18 anos, quanto seu último dia de férias, já que ele havia conseguido passar na universidade que ele tanto sonhava junto com seus amigos que entraram na mesma faculdade. Ele estava louco para começar a estudar veterinária. Normalmente esse é o sonho da maioria das crianças, e quando crescem mudam de ideia, mas Harry, Hermione e Ron continuaram até o fim, já que o seu amor pelos animais era tão grande. Quando Harry tinha 8 anos e descobriu que carne vinha de animais, ele ficou traumatizado e nunca mais comeu nada que derivasse de animais. 

O grupo de amigos de Harry decidiram ir a uma balada gay alternativa onde não era muito divulgada e poucas pessoas entravam, e ali entravam apenas por contatos de pessoas privadas ou convites pessoais. George e Fred conseguiram três pulseirinhas para Harry, Ron e Hermione.

Quando Harry chegou lá ele ficou impressionado o quão bonito o lugar era. Músicas de diferentes estilos tocavam, mas nada era um remix ridículo de músicas conhecidas, o que já indicava ser um bom lugar. Ao pisar o pé naquele lugar Harry já disse.

-Gente, eu quero sair e ser fodido pelo cara mais gostoso desse lugar. Me ajudem a procurar por favor.

-Eu não posso ajudar porque vou estar de olho nas meninas. – Hermione disse antes de se virar para o garçom e pedir um drink.

-Já eu... eu estou em uma vibe top... por enquanto, então quero arrumar alguém para foder... além de que nossos gostos são bem diferentes Harry. – Ron disse com uma leve risada, já com uma bebida na mão.

-Mione... pede para mim também. – Ele disse para a morena que assentiu e pediu mais um drink ao garçom.

Quando chegou as bebidas eles beberam juntos, e então lentamente começaram a se soltar, dançando e cantando.

Alguns caras já haviam se aproximado de Harry, perguntaram se ele namorava, ou se ele estava afim de beijar, mas Harry disse que não. Ele estava procurando pelo homem mais lindo e gostoso que ele visse naquela festa. Se ele pegasse um homem feio, no dia do seu aniversário, ele realmente iria sair destruído.

Hermione então aproximou na orelha de Harry e disse:

-Encontrei um par perfeito para mim, para você, e se a vibe de Ron mudar para bottom, vai ser um par perfeito para ele... olhe para a sua direita, perto do bar, bem na ponta... tem a morena mais gostosa que eu já vinha minha vida... além de um loirinho forte, e alto... e um moreno, muito gostoso também... você tem duas escolhas, agora converse com o Ron.

Harry olhou para o grupo que ria e conversava.

-Eu vou chegar nela, antes que alguém chegue. – Hermione disse antes de tomar um shot e foi atrás da menina. Harry puxou Ron que estava conversando com o garçom sobre como fazia aquela bebida, e então apontou para o grupo.

-Mione já vestiu a camisa de atacante. – Harry disse com uma risada, vendo a castanha se aproximar da menina, que sorriu brilhantemente para ela. Elas conversaram por pouco tempo antes de se afastar dos meninos. -De qual você gostou? – Harry perguntou se referindo aos dois meninos. -Um mais gato que o outro... e grosso também. – Ele riu.

-Porra, a decisão mais difícil da minha vida. – Ron disse olhando para os dois meninos. Até que o moreno alto ao lado do loiro esticou a mão para pegar a bebida, mostrando um braço forte e sexy dele. -Caralho, eu fico com o moreno, e você fica com o loirinho... ganhei. – O ruivo disse antes de ir atrás do menino. Ao chegar lá Ron aproximou da orelha do mais alto. É claro que Harry não escutou, ele apenas viu o moreno assentir e saiu com Ron, deixando o amigo loiro sozinho.

Secret Love - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora